Esta mãe perdeu o filho e no dia do seu casamento ganhou o melhor presente da sua vida

Dizem que a pior dor do mundo é a dor de perder um filho, que não há nada comparável… E é emocionante quando existe a possibilidade de transformar uma tragédia em uma história de amor.

Esta matéria é sobre a mãe norte-americana Becky Turney, que perdeu seu filho Triston de 18 anos, após ele atirar acidentalmente em si mesmo, em uma brincandeira com seus amigos, no final do ano de 2015.

Becky doou os órgãos do filho e salvou outra vida, a de um rapaz chamado Jacob Kilby. Jacob nasceu com uma formação congênita no coração e precisava de um transplante para continuar vivo.

O melhor presente para uma mãe que perdeu o filho

Becky Turney estava noiva de Kelly Turney, e não imaginava que o noivo estava planejando a mais bonita surpresa que ela poderia receber na vida. Kelly conseguiu contato com Jacob que mora em San Diego, e o convidou para o casamento, para entrar com o coração de Triston e ser um dos padrinhos.

Jacob topou na hora e viajou de San Diego até o Alasca para representar o filho de Becky, e dá-la a oportunidade de sentir o coração do filho bater outra vez.

A surpresa

No meio da cerimônia o noivo Kelly pediu a atenção de todos e anunciou a surpresa. Impossível não notar a emoção de todos registrada nas fotos e não se emocionar junto.

Becky não esperava que de alguma forma o filho estaria presente de maneira palpável. A mãe pôde sentir o coração do filho bater novamente no dia do seu casamento.

“O filho dela não pode estar no casamento, mas o noivo conseguiu que Jacob Kilby viajasse de San Diego até o Alasca para ser seu padrinho, carregando o coração do Triston”, contou Amber, a fotógrafa do casamento.

Leia também as fotos lindas de um pai emocionado quando Esposa arma ensaio fotográfico para contar ao marido que está gravida.

Fonte: Hypeness