Este pai de 4 meninas está derretendo a internet com as fotos fofas de seu cotidiano

Se ser pai não é uma missão fácil, imagina como deve ser se tornar pai de 4 meninas? Embora pareça algo fora da realidade, essa é a vida de Simon Hooper, um pai em tempo integral que resolveu mostrar à internet o caos delicioso e cômico que pode ser a vida em família, especialmente quando se tem mais filhos que a maioria das outras pessoas.

E, se você pensa que poucas pessoas se interessam pelo assunto, fique sabendo que esse pai de 4 meninas tem nada menos que 502 mil seguidores no Instagram, com os quais compartilha as peripécias de suas filhas, duas bebês e duas maiores, com 6 e 9 anos. Dá para acreditar?

Agora, se você quer saber o que tanta gente quer ver, a resposta é simples: a vida real. Sem se preocupar com fotos montadas, bonitinhas e bem editadas, esse pai de 4 meninas posta nas redes sociais o que acontece na real, usando sempre o lado cômico, para deixar bem claro que não é uma missão simples cuidar de tantas crianças.

Nas fotos abaixo, como você vai ver, estão algumas “aventuras” do dia a dia dessa família. Em algumas fotos o pai aparece chocando (de mentirinha) junto com as bebês, em outra aparece ensinando sobre o sistema reprodutor feminino para a filha mais velha e assim por diante. Todos os cliques são muito divertidos, vale a pena conferir.

Conheça o pai de 4 meninas que está derretendo a internet com as fotos fofas de seu cotidiano:

Fofíssimos, não? E, falando no dia a dia entre pai e filhas, você vai morrer de amores também por essa outra matéria: 13 ilustrações que mostram a incrível relação entre pais e filhas.

Fonte: Hypeness