Noivo emociona convidados se declarar para enteada de 8 anos

Você chora em casamentos? Mesmo que não, é impossível não se emocionar com o vídeo da cerimônia de casamento dos noivos Jefferson e Jéssica. E o noivo é o grande responsável por isso.

Como você vai ver, no meio dos votos que ele preparou à noiva, ele para e chama pela enteada Giovanna, de 8 anos. Voltado para a criança, o noivo faz uma linda declaração, falando sobre seu amor pela menina e se comprometendo a cuidar dela pelo resto da vida.

Uma dos momentos mais emocionantes, no entanto, é quando o noivo diz à Giovanna que ela é a filha que ele pediria a Deus. Jefferson diz que a criança é “paidrastro” da pequena e que ela é sua filha do coração.

Como você vai perceber, é uma dos momentos mais bonitos já registrados e mostra como uma família nem sempre nasce do ventre, mas também do coração.

“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pediria que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você. Eu prometo, se Deus quiser, sempre te dar o meu amor, proteção e o melhor que puder para fazer você feliz”, finalizou o noivo.

Confira as palavras emocionantes do noivo:

E então, conseguiu segurar as lágrimas? A gente espera que Jefferson seja um exemplo para muitos outros noivos que estiverem se tornando também “paidrastos”.

E, falando em amor de pai, essa outra matéria, cheia de ilustrações, vai derreter seu coração: 13 ilustrações que mostram a incrível relação entre pais e filhas.

Fonte: Dicas com Valor