O que acontece se você usar 100 camadas de maquiagem ao mesmo tempo?

Todo mundo sabe que maquiagem, para dar aquele efeito uniforme na pele e aquela aparência glamourosa, é construída a partir de camadas. São aplicações, sobre aplicações que, juntas, dão um resultado final que estamos acostumadas. Mas o que será que acontece se uma pessoa usar 100 camadas de maquiagem de uma só vez?

A aparência, como é de se esperar, não deve ser das mais belas. Mas, não é só isso: a forma como as 100 camadas de maquiagem ficam no rosto parecem mais um reboco de parede, usado em construções, sabe?

O desafio das 100 camadas de maquiagem, na verdade, teve início em junho, quando o canal Simply Nailogical, especializado em esmaltes, mostrou como ficavam as unhas com 100 camadas de esmaltes diferentes. A partir de então, as YouTubers de beleza adaptaram o desafio para a maquiagem e mostraram como as pessoas podem ficar com esse excesso (extremo) de produtos na pele.

2

E, embora várias blogueiras tenham aderido ao desafio das 100 camadas de maquiagem, a que mais marcou e chocou o público, foi a comediante Jenna Marbles, que levou o desafio até as últimas consequências. Ao invés de escolher um só produto, como a base, ela fez o make completo.

Conforme Jenna, foi preciso 7 horas e meia de gravações para aplicar batom líquido, base, esmalte, spray bronzeador, spray de cabelo e, nada menos, que 50 pares de cílios postiços! Mas, calma, o vídeo que você vai ver abaixo foi compilado e, no final, todo o esforço da moça rendeu 15 minutos bem interessantes de vídeo.

Quer ver o show de horrores que ficou o rosto da Jenna? Então não deixe de assistir o vídeo abaixo.

Veja o que acontece se você usar 100 camadas de maquiagem ao mesmo tempo:

E, por falar em maquiagem, você vai AMAR conferir também: 10 dicas para a ajudar você a arrasar no delineador.

Fonte: Catraca Livre, Isto é, YouTube