O que a posição que você se senta pode revelar sobre sua personalidade

Você se senta com as pernas cruzadas, abertas ou bem fechadinhas? Embora essa seja uma pergunta um tanto estranha para se fazer, a verdade é que a posição que você se senta no dia a dia, de forma espontânea, diz muito sobre como você é na vida pessoal e profissional.

Como você vai ver, todas as posições revelam pontos positivos e negativos da personalidade das pessoas. Algumas das posições das pernas indicam pessoas mais descontraídas e criativas, outras, no entanto, apontam se tratar de pessoas comprometidas e defensoras das regras.

Como você você se definiria? Será que o modo como você se senta e descansa suas pernas combinam com a mensagem que você tenta passar para as pessoas ao seu redor? Para responder isso e matar sua curiosidade, confira a lista abaixo e conheça melhor alguns aspectos sobre você mesmo.

Descubra o que a posição que você se senta pode revelar sobre sua personalidade:

Normalmente, pessoas que se sentam nessa posição costumam ignorar problemas. Costumam ser pessoas mais descontraídas, agradáveis e de fácil comunicação. Também têm uma personalidade criativa e um pouco infantil.

Criatividade é o forte de pessoas que se sentam, naturalmente, dessa maneira. Imaginação fértil e o gosto por coisas excêntricas também são características interessantes que elas têm em comum, bem como a facilidade em fazer novos amigos e o gosto por viajar. São pessoas muito positivistas.

Essa é a posição que você se senta? Ela denuncia pessoas que precisam de tudo planejado, que não gostam de fazer coisas sem pensar antes. Além da confiabilidade, pessoas que costumam se sentar assim são perfeccionistas, não gostam muito de mudança e não se importam de estabelecer e seguir uma rotina no dia a dia.

Outro tipo de gente que adora regras são aquelas que, quando se sentam, tendem a deixar as pernas nessa posição da imagem acima. Elas gostam de estar sempre corretas, são inteligentes e têm uma maneira bem particular de expressar suas emoções, o que jamais acontece se estiver em público. Esse também costuma ser um indício de pessoas que não gostam muito de palavras e que, por serem sempre diretas, podem parecer rudes.

Essa é a posição que você se senta no dia a dia? Isso demonstra que você faz parte de um grupo de pessoas que demonstram muita confiança em si mesmas, têm objetivos claros na vida e não se importam com os limites e barreiras que possam aparecer até chegar às suas metas. Mas, essas são pessoas que têm problemas em lidar com críticas.

E você, de qual maneira costuma se sentar? A descrição sobre a posição que você se senta combina com sua personalidade? Não deixe de nos contar nos comentários!

E, falando em coisas que suas posições cotidianas podem revelar, não deixe de ler também: O que a posição que o casal dorme revela sobre o romance?

Fonte: Perfeito