10 frases de Meninas Malvadas que não dá para esquecer

Para muita gente, Meninas Malvadas, ou Mean Girls (nome do filme em inglês), é simplesmente um filme da Sessão da Tarde. Mas, para os que são realmente fãs do clássico teen Meninas Malvadas é um mantra, assim como suas frases emblemáticas.

Para esse grupo seleto de pessoas que passou a adolescência esperando pela próxima vez em que Meninas Malvadas passaria de novo na TV, outra coisa que tem um significado muito diferente do que tem para o resto do mundo é o dia 3 de outubro.

Isso porque, graças a uma cena marcante do filme (que você confere no vídeo abaixo), esse se tornou o Dia das Meninas Malvadas ou, em inglês, Mean Girls Day.

E, para comemorar esse dia, ou simplesmente matar a saudade do filme (caso você não esteja lendo essa matéria em um dia 3 de outubro), preparamos uma seleção com as frases mais marcantes e mais emblemáticas da saga mais amada da primeira década dos anos 2000.

Confira 10 frases de Meninas Malvadas que não dá para esquecer:

1. Você não pode sentar com a gente!

Tem maldade aí, é verdade, mas Meninas Malvadas mostra que as regras valem para todo mundo e não só para aquele dia em que Karen usou o fatídico colete. E, no final, as regras precisam ser cumpridas, mesmo que isso signifique que você tenha que voltar para casa a pé qualquer dia desses.

2. Vai, Gllenn Coco!

Simplesmente porque Glenn ganhou quatro bengalinhas doces e Gretchen Wieners não ganhou nenhuma!

3. Ela nem estuda aqui!

Infelizmente para a menina do “bolo de arco-íris e sorrisos”, que na verdade tinha muitos sentimentos para colocar para fora.

4. Isso não é tão “barro”!

Em inglês, essa expressão fica assim: “That is so fetch!”. Essa última palavra, “fetch”, é um tipo de gíria inglesa e, com certeza, nunca vai pegar por aqui… embora seja legal ouvi-la em Meninas Malvadas, né?

5. Nós super deveríamos esfaquear César!

Isso tudo porque Brutus é tão gatinho quanto César. Não é mesmo, Gretchen?

6. Boo, sua puta!

Depois do famoso “cof, cof, estou doente”, Karen merecia uma vaia dessas, não acha?

7. Eu era metade virgem quando o conheci!

Difícil é entender como Aaron Samuels não levou isso em consideração na hora de terminar com a “coitada” da Regina?

8. Se você é da África, por que você é branca?

Inocência ou ignorância? Apesar de muitas respostas mal criadas caberem nesse caso, a observação “Você não pode sair perguntando para as pessoas por que elas são brancas” é genial!

9. Eu não te odeio porque você é gorda, você é gorda porque eu te odeio.

Fala sério, né? Melhor ficar calada, porque isso não é uma crítica construtiva e muito menos um pedido de desculpas.

10. (A mais gloriosa de todas) Às quartas, usamos rosa!

Regras são regras e essa precisa ser seguida se você quiser se sentar com as “plastics” na hora do almoço. E, se você não tem uma peça rosa para as quartas, peça uma para Damian.

E aí, você acrescentaria mais alguma frase à nossa lista? Se você é fã de Meninas Malvadas, com certeza, vai ter mais uma pérola para nos contar nos comentários!

Agora, falando em obras da ficção que nos arrebatam o coração, não deixe de conferir ainda: Atores de Game of Thrones com seus namorados da vida real.

Fonte: RollingStone, Adoro Cinema, Youtube