Bite: o filme de terror que provocou vômitos e desmaios

Se você gosta de um bom filme de terror, precisa ficar atento para não perder a oportunidade de ver Bite. Isso porque, em outros países, a estreia do longa foi marcada por muita polêmica. Logo na estreia, Bite fez pessoas vomitarem e desmaiarem nas salas de cinema. Pelo menos foi essa a notícia divulgada na página oficial do longo.

Pelo que parece, a história desse filme de terror conta sobre uma noiva, que viaja pouco tempo antes de seu casamento, e acaba sendo picada por um inseto misterioso. Tudo corre bem até ela começar a sentir as reação do veneno do inseto, que a vai transformando, aos poucos, também em um inseto.

Mas a protagonista também acaba se transformando em algo tão nojento que é difícil de segurar a pipoca dentro do estômago. Ela começa a adquirir hábitos de insetos e sua pele do corpo inteiro começa a ficar ferida e cheia de pus.

De acordo com as notícias que estão rolando por aí, durante a estreia do filme de terror, duas pessoas desmaiaram, uma vomitou e outra bateu a cabeça na escada do cinema. Porém, mesmo com tantas catástrofes, o filme de terror está bem comentado pelos amantes do gênero. Há até quem já considere Bite um dos melhores filmes de terror independentes dos últimos anos.

Bom, mas se você ficou curioso para saber o que há de tão nojento e chocante assim nesse filme de terror, temos uma notícia ruim para dar a você: não há previsão de estreia para Bite aqui, no Brasil. Nos Estados Unidos, por outro lado, a estreia está marcada para o dia 31 de agosto.

Confira, abaixo, algumas imagens do filmes de terror:

1 2 3 4 5 6

Veja o trailer oficial do filme de terror mais nojentos de todos os tempos: