Exorcistas do Vaticano: atriz ficou assombrada durante gravações

Essa semana, estreia no Brasil mais um filme de terror de dar arrepios. Exorcistas do Vaticano conta a história de uma moça, de vinte e pouco anos,  que é possuída pelo demônio e passa por sessões de exorcismo com dois padres.

Apesar de se tratar de um enredo clássico, como o visto em vários outros filmes do gênero, há quem garanta que essa seja uma produção de horror capaz de tirar o sono até dos mais destemidos amantes desse estilo de produção. Tenso, hein?

E foi exatamente o sono que a atriz Olivia Taylor Dudley, que vive Angela, a protagonista do filme, perdeu durante as gravações de Exorcistas do Vaticano. Em entrevista ao portal iG, Olivia contou que toda a produção ficou perturbada durante os meses de filmagem e chegavam a ouvir vozes e ver rostos nas janelas. “Eu não dormia direito”, confessou a protagonista de Exorcistas do Vaticano.

Além disso, os cenários e locações do filme eram realmente aterrorizantes, segundo Olivia. Segundo a atriz, Exorcistas do Vaticano foi filmado em hospitais abandonados, que davam calafrios durante as cenas mais pesadas.

Segundo contou a atriz, Exorcistas do Vaticano traz elementos parecidos com a história contada no clássico Exorcista, com um toque de tecnologia de Atividade Paranormal. Por isso mesmo o filme é considerado por muitos a receita do medo.

Confira, abaixo, algumas cenas de Exorcistas do Vaticano:

1 2 3 4 kinopoisk.ru 6 7

Assista o trailer de Exorcistas do Vaticano:

Quer continuar sentindo medo? Então confira essa outra matéria (clique).