Stranger Things: o momento que atriz raspa a cabeça por Eleven

Se você morreria por seus cabelos e jamais concordaria em cortá-los curtos e muito menos raspá-los, mesmo por uma alta quantia em dinheiro, fique sabendo que a atriz Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos, tem MUITO mais coragem que você. Isso porque, para viver a personagem Eleven, na série Stranger Things, da Netflix, a garotinha deve que ficar praticamente careca.

Bom, a gente supõe que você já tenha assistido a série ou mesmo que já tenha ouvido falar em seu sucesso, então vamos pular a parte em que damos spoilers sobre o roteiro e contamos a vida da pequena Eleven. O foco na matéria de hoje é outro, aliás, é exatamente sobre as madeixas, outrora longas, da atriz mirim de Stranger Things.

1

Isso porque, com tão pouca idade, ela mergulhou de cabeça em seu papel, chamou a responsabilidade para si e concordou em raspar todo o cabelo poucos dias antes da filmagem. E, para provar para quem duvidava que ela realmente passou pela maquininha, Millie publicou o vídeo do dia em que se transformou em suas redes sociais.

6

Como você vai ver, a transformação foi radical mesmo, sem qualquer tipo de negociação ou meio termo. A garotinha sentou na cadeira da cabeleireira com os cabelos longos e saiu com couro cabeludo praticamente à mostra. Quer ver?

Conforme Millie, assim que ela conheceu a fundo a história de Eleven, topou fazer a transformação. Os pais da atriz, no entanto, ficaram contra a mudança de visual, mas no final também acabaram concordando com a decisão da garota.

Premiere Of Netflix's "Stranger Things" - Arrivals

A sorte é que Millie é linda de qualquer jeito, não é mesmo? E, se você ficou morrendo de pena dos cabelinhos da menina caindo pelo chão, fique sabendo que ela já está diferente agora, com os fios maiores, mas ainda curtos.

E, se ela quisesse fazer os cabelos crescerem mais rápido, o Área de Mulher indicaria à pequena atriz a matéria seguinte: Como fazer o cabelo crescer em apenas 2 semanas.

Fonte: Catraca Livre