Veja o clipe de Clarisse Falcão que o YouTube tirou do ar

destaque

Na última quarta-feira (21 de dezembro), a cantora e atriz Clarice Falcão lançou um clipe para lá de polêmico na internet. Para ilustrar a música “Eu escolhi você”, a cantora preparou um vídeo com, nada menos, um monte de pessoas nuas! Isso mesmo, completamente peladas da cintura para baixo, com tudo aparecendo MESMO!

A cantora avisou, nas descrições que “Se você tem mais de 18 anos veja meu novo clipe. Uma celebração do corpo humano”. O próprio Youtube restringiu o vídeo para os menores de idade, mas não teve jeito: em menos de 24 horas o clipe de Clarice Falcão virou trend topic na internet e não teve um ser humano que não tivesse ouvido falar nessa polêmica.

1

O problema, no entanto, é que se você não foi rápido o suficiente, muito provavelmente, não tenha conseguido ver o clipe “bafônico” de Clarice Falcão. Isso porque o YouTube não demorou muito para tirar o vídeo do ar (como já era de se esperar, não é verdade?). Segundo a rede social, o clipe foi apagado por “violar as políticas sobre nudez ou conteúdo sexual” da plataforma.

Mas, se você não conseguiu ver o clipe ainda, não fique triste. No Vimeo, outra plataforma de vídeos, o clipe cheio de “nudes” de Clarice Falcão está disponível e qualquer pessoa pode assisti-lo, como você pode testar logo abaixo.

Veja o clipe de Clarisse Falcão que o YouTube tirou do ar:

E aí, chocou?

E, por falar em clipes polêmicos, não deixe de conferir ainda: Cenas excluídas de clipe mostram Rihanna esquartejando homem e Conheça o clipe de Mc Mayara que está quebrando a internet.

Fonte: Cosmopolitan