Você é uma pessoa boa? A 1ª coisa que você vê nas imagens revela como você realmente é

Você se considera uma pessoa boa de coração ou é um vilão declarado na vida? Pode parecer estranho uma pergunta dessas, já que todo mundo tem um pouco de anjo e de demônio dentro de si, mas a verdade é que uma das características costuma ser predominante.

O problema é que nosso lado mais apurado, digamos assim, nem sempre é o que pensamos ser. Ou você nunca viu pessoas por aí se achando a Madre Tereza de Calcutá, mas que sempre que tem oportunidade age como Judas? É o que mais tem por aí.

Mas, voltando à pergunta inicial, existe uma vertente de pensamento que acredita que o carácter do ser humano é composto por três pilares: a essência, a criação e o meio. Juntas, essa três bases seriam responsáveis por nossa atitude diante a vida.

E, por mais que você queira transparecer uma pessoa boa ou má, centrada e cordial, se esses três pilares não conspirarem para isso seu inconsciente saberá e dará um jeito de manifestar suas tendências mesmo que de maneiras não voluntárias. Um bom exemplo disso, aliás, é o teste que você está prestes a realizar.

Como você vai ver, estão listadas algumas imagens cheias de informações reveladoras que você terá que analisar e responder quais de seus detalhes você notou primeiro. Você pode nem acreditar, mas as primeiras coisas que captam sua atenção nelas, inconscientemente, revelam seu nível de bondade ou de maldade. Quer ver?

Faça o teste e descubra se você é realmente uma pessoa boa:

E, se você gostou de fazer esse teste, que tal se divertir com outro? Para isso, confira também esse outro post: Faça o teste das velas e veja como anda seu relacionamento.

Fonte: Fatos Desconhecidos