8 penteados para fazer em 5 minutos

O dia-a-dia de todo mundo é corrido e cheio de obrigações, mas nem por isso a mulherada precisa ficar feia, não é mesmo? Existem por aí alguns penteados para fazer em 5 minutos e que podem salvar seu dia, dando aquele toque de sofisticação e de cuidado, mesmo que você não tenha tempo de passar no salão há um bom tempo!

O problema, no entanto, está na hora de ter criatividade por conta própria, não é mesmo? Foi pensando, nisso, aliás, que criamos a lista que você vai ver logo mais. Como você vai perceber, a seleção inclui penteados para fazer em 5 minutos e que são simples e bonitos.

São coques, tranças, rabos de cavalos, penteados meio presos, meio enrolados, fofos, enrolados com tranças e uma série de outras criações lindíssimas, que resultam em peteados para fazer em 5 minutos e não tomar tempo nenhum a mais de seu dia, na hora de se arrumar. Gostou da proposta?

Então confira, na lista, alguns penteados para fazer em 5 minutos:

1. Coque de duas voltas

1

2. Trança francesa

2

3. Penteado anos 60

4

4. Laço de cabelo

5

5. Rabo de cavalo alongado

6

6. Nó contorcido

7

7. Penteado Pin-up

8

8. Coque francês desconectado

9

E aí, gostou das ideias? Qual dos penteados é o seu preferido? A gente espera que isso ajude você na próxima festa de última hora que tiver de ir!

Agora, falando em cabelos, para que eles estejam realmente bonitos, independente da ocasião, é preciso que estejam hidratos. Nessa outra matéria você vai aprender uma receitinha caseira perfeita para hidratar os cabelos em casa: Hidratação com maizena: descubra se funciona e como fazer.