Descubra como fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido

Não faz muito tempo, sobrancelhas finas eram o padrão mais desejado entre as mulheres, com curvas altas e bem arqueadas. Hoje em dia, no entanto, o padrão de beleza mudou e a mulherada está fazendo de tudo para a sobrancelhas crescerem mais rápido e ficarem mais cheias e expressivas, não é mesmo?

Mas, só quem está com a sobrancelha falhada e rala, ou com o desenho meio estranho, sabe o quanto pode demorar para que os fios das sobrancelhas cresçam e fiquem uniformes. Não é verdade? É por isso que muita gente se joga na maquiagem ou não tem pena de gastar quanta grana for necessária em cosméticos que prometem corrigir o problema.

A boa notícia, entretanto, é que se você sofre com essa situação, tudo estará resolvido depois dessa matéria. Isso porque o Bepantol é uma solução simples e bem baratinha que, segundo diz o pessoal da internet, é capaz de fazer as sobrancelhas crescerem num piscar de olhos.

Por que o Bepantol funciona?

De acordo com dermatologistas, a vantagem do Bepantol para fazer as sobrancelhas crescerem é que o produto é emoliente e, por isso, deixe os fios mais macios. Por ser hidratante, o Bepantol também deixa a região mais úmida e nutrida, o que proporciona saúde e resistência aos fios das sobrancelhas.

Como ficam mais fortes, eles cresçam e permaneçam firmes por mais tempo antes de caírem. Entendeu?

Como fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido

Agora, se você está se perguntando como usar o Bepantol para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido, fique sabendo que o processo é bem simples. Você só precisa passar o produto antes de dormir e retirar pela manhã, ao lavar o rosto.

Se você for usar a versão líquida do Bepantol, aplique o produto com um pincel para pentear cílios e sobrancelhas ou com um cotonete para evitar que a fórmula entre em contato com os olhos. A versão em creme ou pomada, por outro lado, pode ser espalhada com os próprio dedos, espalhando de maneira delicada, para esfoliar a região e hidratá-la ao mesmo tempo.

Os efeitos, segundo os especialistas, costumam aparecer em algumas semanas de uso contínuo. Mas, claro, você deve continuar usando o produto para estimular o crescimento de novos pelos, já que é normal que os fiozinhos caiam diariamente.

Legal, não acha? Se você testar a dica, não deixe de nos contar o que achou e quais foram os resultados, certo? Agora, se você precisa de efeitos imediatos, não deixe de conferir essa outra matéria: Como deixar as sobrancelhas mais grossas usando sabonete.

Fonte: Vix