Truque infalível para usar salto alto sem sentir dor

Mulher poderosa que se preze sempre tem um salto alto matador em casa, não é mesmo? Isso porque, por mais que seu estilo seja mais básico, vez ou outra todas nós queremos nos sentir lindas e divas e o “bom” e velho salto alto é a peça coringa para agregar todo esse poder ao look.

Mas depois de se passar muito tempo sobre um salto alto, ou mesmo depois de ter que caminhar um pouco sobre eles, o resultado não é nada animador. As dores nos pés podem ser terríveis, especialmente quando se está em um lugar em que não é possível jogar o salto alto para longe.

Se você também já enfrentou ou enfrenta esse tipo de transtorno, acredite, existe um truque muito simples e infalível, capaz de evitar toda dor e desconforto nos pés devido ao salto alto. Quem garante isso é o site SOS Solteiro.

Como usar salto alto sem dor

O melhor de tudo é que você só vai precisar de fita adesiva ou de esparadrapo para nunca mais sentir dores quando usar salto alto. Isso porque, com um pedacinho só disso vai ajudar você a imobilizar uma área muito importante dos seus pés, como você vai ver na foto.

1

O “pulo do gato”, como explica o site, é unir e imobilizar o terceiro e o quarto dedo de cada pé, contando a partir do dedão. A justificativa para isso é que o nervo dentre esses dedos são os verdadeiros responsáveis pela dor e pela sensação de formigamento nos pés durante o uso do salto alto.

2

Quando imobilizados, eles ficam unidos e a pressão no local diminui. Por outro lado, se você não tomar esse cuidado, além da dor característica, é possível que você acabe lesionando esse nervo e provocando até mesmo um Neuroma de Morton, nome dado à lesão nessa parte do corpo.

E então, será que o truque com as dores do salto alto realmente é eficiente? Se você testar, nos conte o que achou da dica!

E, por falar em truques e dicas úteis, você deveria conferir também: Kim Kardashia revela truque do decote perfeito sem sutiã.

Fonte: SOS Solteiro, Blovver