5 mamães famosas que entraram em forma semanas depois do parto

Ter um filho é algo que muda, completamente, a vida das mulheres. O corpo das mamães também muda muito e, não raro, elas demoram um ano ou mais para recuperar a boa forma. Isso porque, no pós-parto, o que importa mesmo são os cuidados com o bebê e a recuperação da mulher.

Mas, o que vemos por aí, no mundo das celebridades, é que as mamães famosas levam um tempo muito menor para recuperar o corpo que tinham antes da gravidez. Algumas, aliás, conseguem até uma forma física melhor e mais saudável que antes de engravidarem.

O que será que essas mamães famosas fazem? Quem nunca se pegou pensando nisso, não é mesmo?

Hoje, no entanto, esses segredos de boa forma das famosas serão revelados. Na lista abaixo, como você vai ver, elas contam, ou dizem que contam, tudo que fizeram para recuperar o corpão.

A notícia nem tão boa assim é que, apesar de alguns truques, a maioria delas contou mesmo foi com a benevolência da genética. Quer ver?

Conheça 5 mamães famosas que entraram em forma semanas depois do parto:

1. Black Lively

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Uma das mamães famosas que impressionou com a recuperação do corpo em pouco tempo foi a atriz Black Lively. Ela teve o bebê em setembro de 2016, e apenas dois meses depois do parto, ela apareceu com o maior corpão na cerimônia de prêmios Women of Worth.

Segundo a atriz, para recuperar a forma de antes, ela procurou ajuda nutricional, fez uma dieta saudável e equilibrada e começou a praticar Yoga.

2. Olivia Wilde

A mamãe, que teve o bebê em outubro, só precisou de dois meses, ou seja, 8 semanas para recuperar o antigo corpo. Conforme os sites especializados, a atriz voltou ao trabalho ainda mais magra que antes. Para isso, ela se jogou na malhação.

3. Natalia Vodiánova

Uma publicação compartilhada por Natalia Vodianova (@natasupernova) em

Está vendo essa moça aí? Ela é uma das mamães famosas mais impressionantes dessa lista. Isso porque ela tem não um, mas cinco filhos!

Em junho de 2016, ela deu à luz ao quinto filho. Em apenas duas semanas, no entanto, ela já estava nas passarelas vestindo a coleção primavera-verão 2017, da Givenchy.

Claro que além de uma genética favorável, Natalia treinou muito e fez uma dieta especial, baseada em seu tipo sanguíneo.

4. Candice Swanepoel

A bela modelo da Victoria’s Secret teve seu primeiro filho em outubro. Apenas três meses depois do parto, Candice publicou fotos suas usando biquíni, com o corpo exatamente da mesma forma que era antes da gravidez. Além da dieta, ela malhava, nadava e fazia massagens.

5. Irina Shayk

Outro dos exemplos de mamães famosas que impressionou pela boa forma pouco tempo depois do parto foi a Irina Shayk. Durante a gravidez, a bela ganhou 15 quilos, que foram eliminados facilmente. Aliás, um mês depois de dar à luz ela já desfilava com um corpão.

Para emagrecer, a modelo começou a se exercitar com um personal trainer, fez dieta e se dedicou ao pilates.

E aí, ficou inspirada com os exemplos dessas mamães famosas? Então que tal começar a fazer alguma coisa agora mesmo? Conheça a dieta do ovo, que promete eliminar 14 quilos em 10 dias.

Fonte: Incrível