Esposa arma ensaio fotográfico para contar ao marido que está gravida

O sonho de um casal de se tornarem pais é emocionante, e ao descobrirem a notícias é mais emocionante ainda.

Muitas mulheres planejam como contar ao companheiro que estão grávidas, seja de modo particular, ou através de um presente, e até mesmo organizando uma festa. O que não é nada fácil, pois a ansiedade de contar a grande notícia é forte.

Foi pensando em captar esse momento de forma espontânea que a americana Brianne Dow, armou um ensaio fotográfico com o marido, que não desconfiava de nada.

No meio das poses e olhares românticos, a esposa revelou ao marido que estava grávida.

A revelação

Brianne disse ao marido que fariam fotos românticas, para celebrar o casamento e o amor deles. A fotógrafa foi Samatha Boos, a mesma que registrou todo casamento.

Em um momento da sessão de fotos, a fotógrafa pediu que o casal ficasse de costas um para o outro e segurassem uma lousa cada um. Depois pediu a eles que escrevessem 3 palavras que descrevesse o outro.

No segundo passo o casal foi orientado a virar simultaneamente um para o outro e ler o que o par havia escrito. Ao ler que seria pai, ele não se conteve de emoção e caiu choro.

Ele imaginou que se tratava de um ensaio de casais, não esperava por tamanha surpresa. As fotos ficaram ótimas, e muito espontâneas, foi possível registrar toda emoção do momento.

O ensaio fotográfico

“Eu falei para eles escreverem 3 palavras que descrevessem o outro em suas lousas”, contou a fotógrafa em sua conta no Facebook.

“Amor, adorável e doce”, assim ele descreveu Brianne.

Ao perceber do que realmente se tratava o ensaio, ele se emocionou muito.

Fonte: Vix

Você também sonha com a maternidade? Comece a planejar, leia esta matéria e se atualize: Estudo revela quantas relações em média são necessárias para engravidar.