Receita de danette Fit com Whey Protein para ganhar massa e matar o desejo por doce

A pior parte de fazer dieta, com certeza, é aquela parte do mês tão temida por todas nós: a danada da TMP, não é mesmo? Por mais que você seja uma pessoa focada em seus objetivos e siga a dieta a risca, é difícil lidar com o desejo por doce que bate nessa época.

Mas, se você não quiser jacar e comprometer seus esforços na busca de um corpo mais bonito e mais saudável, fique sabendo que a solução pode ser essa receita de danette Fit. Como você vai ver, além de ser fácil de fazer, ele leva Whey Protein no preparo e, por isso, é uma deliciosa opção de refeição proteica.

Agora, se você não consome suplementos como Whey, não tem importância. A nutricionista Aline Quissak, que forneceu a receita ao site Minha Vida, dá opções de substituições para a proteína isolada até mesmo para os vegetarianos. Não é genial?

Gostoso e útil

Sobre o consumo do danette fit, embora deva ser degustado com moderação, ela garante que se trata de uma ótimo antídoto contra os males da TPM. Segundo ela, a mistura dos ingredientes (que você confere abaixo) contém a “sinergia de nutrientes necessários para diminuir a vontade de doce e a irritabilidade durante a TPM por possuir cromo, magnésio, cafeína e vitaminas do complexo B”.

Convencido de que essa receitinha é do bem e que não vai estragar sua dieta? Então vamos aprender a fazê-la.

Como fazer danette fit:

O que leva?

1 pote de iogurte natural sem sabor ou 180g de leite vegetal de coco, castanha de caju ou leite de aveia
2 colheres de sopa de leite em pó ou whey protein ou proteína vegetariana
100g de chocolate 60% cacau derretido
1 colher de sopa de mel ou melado de cana
1 colher de sopa de essência de baunilha

Como fazer?

Para preparar o danette fit, você precisa começar derretendo o chocolate com o mel ou o melado. Assim que derreter, reserve.

Em uma vasilha a parte, coloque o iogurte (ou seus substitutos) com o Whey Protein (ou substitutos) com o cacau e a essência de baunilha. Em seguida, adicione o chocolate derretido e mistura bem.

Leve para gelar por 20 a 30 minutos antes de servir. A receita pode ser guardada na geladeira por até 4 dias.

E aí, quem vai testar essa dica maravilhosa? Parece ser um docinho muito bom, não? Agora, falando em receitas saudáveis e gostosas, aprenda a fazer também Sorvete Fit de banana com canela.

Fonte: Minha Vida