Suco termogênico de laranja com canela faz você secar após ter exagerado

Para quem vive de dieta as vezes dar uma escapulida, pode trazer desespero total por ver tanto tempo de dedicação indo pelo ralo após aquele abuso em algum jantar ou festa.

Mas calma, todo mundo merece “jacar” as vezes, e nada está perdido! Você apenas está inchada pois extrapolou na comida e na bebida do dia anterior. Tudo voltará ao normal, com ingestão de muita água e de uma mistura simples, um suco termogênico delicioso, que você aprenderá agora.

Suco termogênico de laranja com canela

A mistura foi desenvolvida pela nutricionista Flavia Cyfer, e promete ser tudo que seu corpo precisa para botar o metabolismo para funcionar após uma bela “jacada”.

A Laranja

Ela é pura vitamina C com oxidante, poderoso para combater os radicais livres, ajuda na renovação celular e a preveni gripes e resfriados. Muito rica em fibras, perfeito para o intestino funcionar.

A canela

Tem poder quando o assunto é termogênico, pois age acelerando o gasto calórico sem adicionar calorias à dieta.

O gengibre

Outro termogênico poderosíssimo é o gengibre, além de ser preventivo de gripe, auxiliar na digestão é também diminuidor de gases e enjoos.

Como fazer o suco termogênico

Ingredientes

-1 copo de suco de laranja

-1 colher de chá de canela em pó

-1 colher de chá de guaraná em pó

-1 bom pedaço de gengibre fresco

-1 tâmara para adoçar

– Algumas pedrinhas de gelo

Modo de preparo

Basta bater tudo no liquidificador e tomar sem coar. O ideal é que seja ingerido pela manhã, em jejum para potencializar o efeito termogênico.

E então, gostou da ideia? O gostinho deve ser muito bom, não acha?

Agora, falando em receitinhas que secam, essa dica é magnífica para quem quer perder peso em agilidade: Troque o jantar por essa bebida turbinada e emagreça muito rápido.

Fonte: Vix