Método japonês faz você queimar gordura com 2 minutos de exercício por dia

Quando os japoneses fazem um lançamento de qualquer coisa logo queremos ver e testar, já que eles são os mestres em inovação.

Dessa vez a invenção que chamou atenção de todos foi um método japonês utilizado pelo ator Miki Ryosuke, que perdeu 13 quilos e 12 centímetros de cintura em poucas semanas. O resultado brusco foi de um exercício indicado por especialistas para dor nas costas.

Para quem pretende experimentar o método, vale a pena, são apenas dois minutos por dia!

Como funciona

Riyosuke deu o nome do exercício como dieta da respiração prolongada. Deve-se adaptar determinada postura, fazer uma inspiração de três segundos e uma expiração de sete segundos.

Parece até piada, mas o assunto é científico. A maioria dos médicos europeus indicam exercícios respiratórios para perder peso. Eles explicam que a gordura é formada por oxigênio, carbono e hidrogênio. Assim, eles afirmam que o oxigênio que respiramos chega as células de gordura e a “quebra” em partes (carbono + água).

Sendo assim, quanto mais oxigênio nosso corpo usa, mas gordura podemos queimar. O que faz um pouco de lógico, já que todos os exercícios que fazemos com intenção de perder gorduram disparam a respiração.

Como praticar o método japonês

Para ter resultados é necessário fazer este exercício TODOS os dias, durante 2 à 10 minutos por dia.

  • Primeiro fique com a coluna reta, com um pé na frente e o outro atrás
  • Depois, tensione os músculos dos glúteos, passando o peso do corpo para o pé que está atrás.
  • Agora expire lentamente durante três segundos, levantado os braços até o alto.
  • Em seguida, expire fortemente durante sete segundos, tensionando todos os músculos do seu corpo.
  • Os especialistas que desenvolveram afirmam ainda, que este método fortalece os músculos do tronco e a acelera o metabolismo.

O exercício é fácil e rápido, não custa tentar, lembrando que os japoneses têm credibilidade quando o assunto é invenção…

E então, vai tentar o método japonês? Não deixe de voltar aqui e nos contar o resultado, ok? Agora, falando em métodos para emagrecer e conquistar o corpo dos sonhos, não deixe de conferir também: Como conseguir uma cintura fina com 7 passos simples

Fonte: Incrível.club