Troque o jantar por essa bebida turbinada e emagreça muito rápido

Algumas pessoas ainda fazem dietas malucas e tomam atitudes extremas para emagrecer, mas a gente está cansada de saber que o que emagrece mesmo (e o que ajuda a manter o corpo) é uma combinação de exercícios físicos e dieta equilibrada.

Mas, quem nunca lançou mão de um truquezinho milagroso nada hora de perder uns quilinhos rápidos para arrasar “naquele” vestido em alguma festa ou evento, não é mesmo?

Pois, da próxima vez que você quiser eliminar alguns quilos de forma rápida e sem abrir mão da saúde, essa bebida turbinada, que você está prestes a conhecer é sua melhor aposta. Como você vai ver, além de ser rápida de fazer e muito gostosa, ela vai fazer com que você perca peso rápido se você substituir seu jantar por ela durante alguns dias.

Mas, claro, suco nenhum faz milagres sozinho. Para que nossa bebida turbinada tenha bons resultados e você fique mais leve, é preciso controlar o que você ingere nas demais refeições do dia, consumindo porções equilibradas de proteínas, frutas, vegetais e assim por diante. A prática diária de exercícios físicos também vai ajudar bastante o shake cumprir seu papel de emagrecedor.

Benefícios para a saúde

Segundo especialistas, embora não há riscos de desenvolver deficiências nutricionais com o consumo da bebida turbinada, essa “dieta” não deve ser feita por mais de um mês. Você também não vai sentir fome enquanto estiver substituindo seu jantar pela batida, já que ela contém ingredientes que sustentam e contribuem para aquela sensação de saciedade, que nos faz perder a vontade de comer.

Além disso, a bebida turbinada, a base de banana, aveia e amêndoas dá energia, melhora o trânsito intestinal, por ser rica em fibras; a qualidade do sono e proporciona a sensação de bem-estar, devido à quantidade abundante de triptofano, que influi diretamente na produção de serotonina.

Como fazer a bebida turbinada:

O que leva?

3 colheres de sopa de aveia

1 maçã (recomendamos a verde, mas se você preferir pode usar a vermelha também)

1 banana

1 colher de sopa de amêndoas sem casca

1 copo de água de coco ou água filtrada

Folhas de hortelã

Mel (opcional)

Como fazer?

Pique a maçã em cubinhos e bata com todos os demais ingredientes, no liquidificador. Deixe bater bem, durante alguns minutos, até que tudo fique bem triturado e adquira a consistência de suco.

Faça sempre o suco na hora do consumo e não guarde a mistura preparada.

E então, gostou da sugestão? Já conhecia a mistura?

E, falando em sucos que ajudam a emagrecer, não deixe de ler também: 4 sucos para ajudar a perder peso e secar a barriga.

Fonte: Site de Beleza e Moda