4 segredos dos homens que eles nunca revelam às mulheres

Aquele conversa entre as mulheres de que os “homens não prestam” é antiga e, no fundo, deve ter mesmo uma pontinha de verdade. Acontece, no entanto, que eles podem ser tão ou mais complexos que nós, mesmo não tendo que sofrer com TPM, por exemplo.

Mas, claro, essa “complexidade masculina” faz parte de alguns dos segredos dos homens, que eles nunca revelam para nenhuma mulher.

Mesmo assim, eles são complicados de entender, pelo menos para o universo feminino porque funcionam de “forma” diferente que as mulheres, digamos assim.

Eles demonstram menos os sentimentos por meio de palavras, mas são ótimos em ações para derreter corações; eles pensam mais na hora “H”, mas acreditam conseguir a partir disso, um tipo especial de conexão com a pessoa escolhida e assim por diante.

Entendeu porque dissemos que existem segredos dos homens que eles nunca contam? Aliás, esses e outros segredos sobre o universo masculino você confere na lista abaixo.

Confira os segredos dos homens que eles nunca revelam às mulheres:

1. Eles mostram também podem ser românticos

4

Nem sempre os homens dizem “Eu te amo” com palavras, mas se prestar atenção aos seus atos, vai perceber que eles são românticos de um jeito diferente. Eles normalmente demonstram seus sentimentos com atos e, claro, com a forma de olhar para você.

Além disso, um estudo mostrou que 90% dos homens casados, que participaram da pesquisa, disseram que se pudessem escolher se casariam com a mesmo mulheres. Isso não é romântico?

2. Eles não são perfeitos

1

Eles precisam de tempos sozinhos, não são muito bons de percepção se você não falar o que está sentindo e não reagem bem a caras feias, mas eles tem vantagens.

Os homens, embora não sejam nada perfeitos, são melhores que as mulheres em perdoar e não ficam martelando por muito tempo decepções, frustrações ou brigas.

3. Eles querem fazer as mulheres felizes

2

Uma coisa que as mulheres precisam saber é que os homens são meio ruins em separar o amor das relações mais quentes.

Apesar disso, eles encontram na hora “H” a ferramenta ideal para sentir satisfação e, ao mesmo tempo, honrar o compromisso, como uma espécie de conexão especial.

Resumindo, essa é a forma deles tentarem fazer suas parceiras felizes.

4. Eles também querem ser felizes

3

Por incrível que pareça, eles ficam ansiosos quando sentem que não estão agradando. Isso porque, como você, eles também têm projetos sobre como um relacionamento ideal precisa ser, só que de uma forma mais rústica.

Se sentem que a relação não está dando certo, eles podem encontrar um paliativo para descarregar as energias e tentarem ser felizes de qualquer forma. Por isso, muitos entram de cabeça no trabalho, não saem do video game ou, simplesmente, traem.