7 atitudes do seu namorado que indicam que vocês estão em um relacionamento sem futuro

A vida à dois nem sempre é fácil, conviver com o outro demanda paciência e maturidade. E altos e baixos são normais. Porém existe relacionamento sem futuro, que por mais que os dois insistem todo mundo vê que não vai longe.

Isso acontece simplesmente porque algumas pessoas são incompatíveis, e não conseguem levar a relação com parceria. E as vezes insistir nessas histórias só dá dor de cabeça. É melhor dar ouvido ao ditado “antes só, do que mal acompanhado”.

O problema muitas vezes, pode estar em um dos parceiros que ainda não tem maturidade suficiente para viver um relacionamento. Isso infelizmente é muito comum, e o melhor nesses casos é desistir do sujeito, ou aceitar e sofrer as consequências de um relacionamento sem futuro.

7 sinais de que você vive um relacionamento sem futuro

1. Faz apenas o que quer

Todo mundo tem livre arbítrio e deve agir de acordo com suas escolhas. Porém em um relacionamento, as vezes você precisa abrir mão das suas vontades e levar em consideração também o que o outro quer.

2. Não para de conversar com o ex

Não é preciso ser inimigo do ex, porém não parar de falar com o indivíduo é no mínimo estranho. É possível pensar que ainda exista algo mal resolvido entre os dois.

3. É cheio dos segredos

É saudável ter uma vida particular, porém esconder onde estava, o que estava fazendo ou coisas do tipo é sinal de que algo está errado.

4. Esconde as redes sociais

Mais uma vez é bom relembrar, todo mundo deve ter privacidade. Mas assustar e guardar o celular quando o conjugue chega perto, não é normal. É melhor prestar atenção nesse tipo de comportamento.

5. Você é uma opção

Se você nunca é prioridade, e ele sempre arruma algo para fazer sem você, é porque ele só que sua companhia quando não há nada melhor para fazer. E isso é um grande sinal de que é um relacionamento sem futuro.

6. Nunca está errado

Errar e perdoar é um exercício constante ao se relacionar com alguém. Porém quando essa pessoa está sempre certa, e não admite nenhum erro, é um grande problema. Acredite, você não irá querer esse tipo de situação para sempre.

7. “Memória seletiva”

Vocês combinam algo e ele (a) esquece, você pede algo e ele (a) esquece. Porém quando se trata das outras pessoas ele sempre lembra, tem algo errado nisso aí.

Se isso acontece com frequência mostra que você não é muito importante para aquela pessoa, e é um relacionamento sem futuro.

Se seu namoro anda assim, repense no que você quer para sua vida. Quer saber o que é um namoro de futuro? Leia esse post: Esses são os sinais de um relacionamento feliz, segundo a Ciência.

Fonte: Fatos desconhecidos