4 comidas afrodisíacas que aumentam o apetite na cama

Quer dar aquela “esquentada” na relação? Então confira 4 comidas afrodisíacas que aumentam o apetite na cama e que você deveria incluir no seu cardápio.

A rotina, o estresse e muitos outros fatores podem acabar influenciando no apetite sexual dos casais com o tempo. Mas, para não deixar que isso aconteça com você, existem algumas comidas afrodisíacas que podem ser inclusas no cardápio para dar aquela “repaginada” na sua vida a dois, sabia?

O melhor de tudo é que os alimentos que colocamos na lista abaixo não são nada mirabolante ou fora do comum. Muitos deles, aliás, já devem fazer parte da sua vida, especialmente se você tenta manter uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia.

Ovos, alguns tipos de peixes e até mesmo cereais matinais são alguns exemplos de comidas afrodisíacas, sabia?

O “segredo” da vitamina D

Agora, se você está se perguntando o que pode dar tanto poder a esses alimentos, a resposta é simples: a vitamina D.

Como você vai perceber, esse nutriente é o ingrediente “secreto” das comidas afrodisíacas porque impulsiona a produção da testosterona, também conhecida como hormônio masculino (mas que também está presente no organismo das mulheres).

Ela (a testosterona), por sua vez, faz todo o trabalho no corpo, deixando as pessoas mais “ligadas” e “interessadas”, digamos assim.

Conheça 4 comidas afrodisíacas para colocar no cardápio:

1. Peixes oleosos

Salmão, atum, sardinha, arenque e cavalinha são ótimas opções para quem está interessado em esquentar o clima na cama. Eles são ricos em fonte de ômega e vitamina D, nutrientes que aumentam a produção de testosterona e, assim, o “apetite”.

2. Ovos

Fonte de proteínas, os ovos são ótimas opções para as dietas, mas também está na lista das comidas afrodisíacas. Eles também são ricos em vitamina D e outras vitaminas, além de minerais. Todo esse conjunto, aliás, ajuda a despertar o interesse na hora “H”.

3. Cereais fortificados

Eles não turbinam só seu café da manhã, mas deixam suas noites mais quentes. Eles são ricos em vitamina D. Acompanhado por suco de laranja ou leite de soja, eles são perfeitos para quem quer ficar saudável e saciado, em todos os sentidos.

4. Cogumelo

Outra ótima opção para quem está procurando comidas afrodisíacas, são os cogumelos. Eles são ótimas fontes de vitamina D e de proteínas vegetais. Ou seja, além de ajudar a nutrir o corpo e deixá-lo mais saudável, eles são perfeitos para quem quer ter uma noite inesquecível!

 

Então, se você quiser um libido mais “desinibido”, já sabe o que fazer, não é verdade?

E, aproveitando o assunto, você provavelmente vai querer conferir também essa outra matéria:  Mulheres testaram o viagra feminino. Saiba o que aconteceu.

Fonte: Vix, Daily Mail


Outras postagens