Projeto fotográfico mostra como é o orgasmo feminino na vida real

Esqueça as caras e bocas dos filmes pornôs. Veja como é o orgasmo feminino na vida real, registrado por um fotógrafo lituano:

Esqueça a gritaria, os gemidos exagerados, as caras e bocas e as poses debochadas dos filmes adultos. Se você realmente quiser ver e entender do que se trata o orgasmo feminino, você precisa conferir o ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo lituano Albert Pocej.

Como você vai ver, ele buscou registrar o que chama de “o ápice do prazer físico”. Para isso, fez um ensaio com 15 mulheres, de uma forma totalmente natural. A intenção é mostrar que o orgasmo feminino é uma coisa boa e bonita. E não algo sujo como muita gente costuma pensar por aí, especialmente se toma por base a atuação das atrizes pornôs.

E, embora seja uma iniciativa louvável, Albert enfrentou grandes dificuldades para conseguir o resultado final que você confere logo abaixo. Isso porque, ao sonhar com a ideia, ele não imaginava o quanto seria complicado encontrar mulheres que topassem compartilhar com suas lentes (e com o mundo) esse momento tão íntimo.

Como contou na matéria divulgada no site americano Bored Panda, das 20 modelos que ele conseguiu, cinco desistiram na última hora, ao descobrirem que não se trataria de uma encenação de orgasmo. Foi por isso que algumas fotos que você vai ver foram tiradas sem a presença fotógrafo, com câmera no automático. Tudo isso para deixar a sexualidade feminina se manifestar com mais privacidade.

Veja como é o orgasmo feminino na vida real:

Sendo assim, a seguir vamos conferir as fotos, resultado desse ensaio um tanto quanto inovador e rebelde. São imagens lindíssimas que não tem nada de ofensivo, muito pelo contrário. É uma viagem interessante ver como o orgasmo é diferente para cada mulher por meio de suas expressões ao chegar ao ápice.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Enfim, o que você achou do ensaio retratando o orgasmo feminino? Aliás, tocando no assunto, você precisa conferir (e entender) também: O que acontece com seu corpo na “hora H”?


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários