16 lindos penteados para cabelos cacheados

Cansada de usar os cabelos soltos ou em rabos de cavalos? Confira alguns lindos penteados para cabelos cacheados, que não levam de 5 minutos de seu tempo:

Você, que tem cabelos cacheados e que assumiu seus cachos de vez, não precisa ter a mesma cara todos os dias, sabia? Por mais que o volume do cabelo e suas ondas transmitam atitude, mudar de vez em quando faz parte de toda mulher e é por isso que fizemos uma seleção perfeita com alguns  penteados para cabelos cacheados.

Como você vai ver, não é só porque o cabelo não é liso que na hora de inovar, você precisa ficar presa ao rabo de cavalo ou ao coque simples. Alguns desses  penteados para cabelos cacheados também são simples de fazer e podem entrar em sua rotina de beleza diária, sem consumir sequer um segundo a mais!

Na seleção que você acompanha agora, feita originalmente pelo site BuzzFeed, estão alguns penteados para cabelos cacheados que são super criativos e que realçam a beleza natural de seus cachos e do volume de seus fios. São tranças, coques diferenciados e outras formas de prender os cabelos que, literalmente, vão fazer sua cabeça

Veja lindos penteados para cabelos cacheados:

1. Coque com tranças

1

2. Coque romântico

2

3. Penteado assimétrico

3

4. Trançado em camadas

4

5. Faixa natural

5

6. Meia trança francesa

6

7. Moicano

7

8. Coque com moicano

8

9. Trança feita com coques

9

10. Penteado simples

10

11. Trança inclinada

11

12. Penteado contorcido

12

Torça pequenas mexas do seu cabelo e prenda-as

13. Coque alto

13

14. Clássico

1 2

15. Coque bufante

15

16. Trança infinita

16

Trance duas mexas, uma em cada lateral e as una no centro.

E então, gostou desses  penteados para cabelos cacheados?


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] no espelho ou para acompanhar uma nova etapa em nossas vidas. Acerca disso, os cortes para cabelos cacheados nunca estiveram tão em alta como hoje. Contudo, se antigamente se valorizavam os cabelos lisos e […]