Cor de esmalte para pele negra: aprenda a escolher o tom ideal!

Você sabe como escolher cor de esmalte para pele negra? Se ainda não, então confira os tons que mais realçam e contrastam.

Quando o assunto é cor de esmalte para pele negra, o que não faltam são opções. Seja tons claros, escuros e coloridos, todos combinam e, mesmo que alguém discorde, a mulher pode usar o que quiser, não é mesmo? No entanto, hoje, separamos algumas cores que contrastam melhor e que realçam ainda mais a beleza da pele negra.

Cores vibrantes como o laranja, vermelho e amarelo, por exemplo, são tons que super destacam a pele negra e morena. Além disso, tons terrosos e nude também são excelentes opções.

Ademais, ficou curiosa para conferir nossa lista de cores de esmalte para pele negra? Então, continue sua leitura.

Cor de esmalte para pele negra

Laranja

Pinterest

Primeiramente, a cor laranja pode ser definida como a favorita entre as negras. Aliás, além de super divertido e vibrante, esse tom de esmalte realça a beleza da pele e garante um resultado super glamuroso.

Esmalte nude

Pinterest

Para as amantes do clássico, os esmaltes nude são ideias. Tons como, por exemplo, o “Areia” e “Cappuccino”, são elegantes, discretos e entregam um ar chique e clean para o visual.

Esmalte vermelho aberto

Pinterest

Unhas vermelhas estão sempre em alta e, além disso, são super românticas, sexy e combinam com todos os tons de pele, inclusive, a negra.

Cinza claro

Cor de esmalte para pele negra: aprenda escolher o tom ideal!
Pinterest

Assim como os tons nude, o cinza é perfeito para quem ama visuais mais discretos e elegantes. Para criar um contraste com a pele negra, a dica é escolher tons de cinza mais claros.

Cor de esmalte para pele negra: lilás

Pinterest

Assim como o vermelho, o lilás é uma ótima opção para quem ama visuais românticos. Essa cor, além de realçar a pele negra, deixa um ar suave e delicado em evidência nas mãos.

Azul

Cor de esmalte para pele negra: aprenda escolher o tom ideal!
Pinterest

O azul é a cor ideal para se apostar no inverno e fica lindo em peles negras. Neste caso, está liberado apostar em qualquer tom azul, seja do mais escuro, ao mais clarinho.

Verde

Cor de esmalte para pele negra: aprenda escolher o tom ideal!
Pinterest

Assim como o azul, os tons esverdeados são tendência para o inverno. Portanto, esse é o momento ideal para investir nesta opção.

Rosa

Pinterest

O rosa combina com todas as estações e estilos. As opções vão desde o rosa bebê, rosê e rosa vibrante, com e sem brilho, opaco ou cintilante, enfim, todos ficam lindos na pele negra.

Preto

Pinterest

Sabe aquele pretinho básico que combina com tudo? Então, ele não poderia ficar de fora da nossa lista! Aliás, além de ficar ótimo sozinho, o esmalte preto é ideal para ser combinado com glitters, pedras e detalhes.

Cor de esmalte para pele negra: Neon

Cor de esmalte para pele negra: aprenda escolher o tom ideal!
Pinterest

Por fim, não poderia faltar aqui as cores neon. Tendência no verão, o tom além de realçar a pele negra super combina com visuais praianos e são uma ótima opção para dar aquele contraste em looks all white ou all black.

Então, o que achou dessa matéria? Aproveite para conferir: Cuidados com a pele negra: principais características e dicas.

Fontes: Singu, Tudo Sobre Make.
Fontes das imagens: Miranda.sapo, Pinterest, Pinterest 2, Pinterest 3, Pinterest 4, Pinterest 5, Pinterest 6, Pinterest 7, Pinterest 8, Pinterest 9, Pinterest 10.


Outras postagens

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários