Beleza

Loiro perolado, a opção perfeita para quem se cansou do loiro platinado

O loiro perolado é uma nova versão do loiro platinado, só que ao invés do fundo frio, esse tem um fundo mais quente e de imitar o tom de uma pérola.

Atualizado em 08/06/2019

Você deve ter percebido que os loiros super claros estão super em alta! Mas agora o loiro platinado ganhou uma nova versão, o loiro perolado, que já tem tomado a cabeça de algumas mulheres!

Nesse tom de cabelo o objetivo é de fato imitar o tom da pérola e por isso o fundo dele é bem claro e acinzentado. Um efeito que imita o madrepérola. Dessa forma os fios ficam super claros e com um brilho único, que de fato lembra muito uma pérola.

E não paramos por aí, o melhor ainda está por vir! O cabelo nessa tonalidade combina com todas as peles, das mais claras às mais escuras. O único adendo é que quem tem a pele mais quente deve optar por deixar a raiz mais escura, dessa forma o tom fica mais natural e você não precisa se preocupar tanto com os retoques da raiz.

Cuidados como loiro perolado

Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado

Para realizar o procedimento que deixa os cabelos nesse tom, o primeiro cuidado é procurar um profissional capacitado. Em seguida, caprichar na hidratação dos fios, antes mesmo de realizar o procedimento em si.

Dessa forma você já fortalece o cabelo para o processo químico que ele precisará enfrentar. E acredite, isso fará diferença no resultado final. Pois quanto mais o fio estiver forte, menos danos ele sofre durante a descoloração.

A descoloração abre o fio para que a tinta, o tom natural do fio saia. É por isso que o cabelo fica poroso e ressecado e é pelo mesmo motivo que o cuidado especial de um profissional é tão importante.

Como manter o cabelo depois do procedimento?

Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado

Mesmo depois que o procedimento for concluído, você precisa continuar com a rotina de cuidados e hidratação. Como dissemos, o fio fica poroso e ressecado e por isso é preciso fazer uma reconstrução dessa fibra capilar. Além de seguir as dicas do seu cabeleireiro e voltar ao salão, você precisa mantê-lo bem hidratado sempre.

Dê preferência para os cremes reconstrutores que vão repor a massa do fio e fortalecer o seu cabelo e claro, para as hidratações. Além disso, é preciso usar sempre os cremes e shampoos matizadores que vão ajudar a manter o tom, evitando que ele amarele. E claro, sempre utilizar leve-ins com fator de proteção solar, para proteger o cabelo dos raios solares.

Se você está decidida a platinar e quer o perolado, confira algumas inspirações!

Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado

 Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado Conheça o loiro perolado, uma nova variação o loiro platinado

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 24 coisas que você precisa saber se quer cabelos loiros.

Fonte e imagens: Beleza Extraordinária.