Key Alves: quem é a jogadora de vôlei e ex-BBB?

Confirmada no Camarote no Big Brother Brasil 2023, Key Alves é atleta e influencer, e faz muito sucesso com conteúdos sensuais na internet.

Key Alves: quem é a jogadora de vôlei que está no BBB 23?

Keyla Alves ou somente Key Alves foi uma participantes do Big Brother Brasil (BBB 23). A jogadora de vôlei, que possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, fez parte do Camarote (famosos convidados) e disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality de maior sucesso da Globo. Vamos saber mais sobre ela a seguir.

Quem é Key Alves?

Keyla Alves tem 23 anos e é natural de Bauru, no interior de São Paulo. Além disso, ela tem uma irmã gêmea que também atua no esporte. Ao Gshow, a jovem afirmou que é divertida, espontânea, gosta de fazer amizade e é namoradeira. Ela consegue conviver muito bem com as pessoas na mesma casa e gosta de cozinhar.

“Em uma treta ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não. A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, declarou.

Carreira de Key Alves

Key Alves já foi campeã sul-americana sub-18 com a Seleção Brasileira e também atua como influencer digital. O amor pelo esporte nasceu com o pai, que foi atleta profissional de futebol, e com a irmã mais velha, Keysi, que já foi jogadora de vôlei.

Key ingressou no esporte com apenas 11 anos e promete entrar no BBB 23 focando nas estratégias para vencer o reality.

“A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato. Vai ser como se estivesse recebendo uma medalha, igual recebi na Seleção. Quero ser campeã”, disse Keyla ao Gshow.

Antes da fama

A atleta saiu de casa, em busca de realizar seus sonhos, com apenas 14 anos, mas ela contou ao Gshow que não foi fácil e que já passou por muitos perrengues.

“Meu primeiro time foi o Araraquara. Em seguida, cheguei à Seleção Paulista, que me abriu portas, e acabei indo para times de grande estrutura: Sesi, Pinheiros e Osasco, que é onde jogo atualmente. No meio disso tudo, tive o convite para a Seleção Brasileira Sub-18. Em 2018, disputamos o Campeonato Sul-Americano e fomos campeãs, foi um sonho. E ainda ganhei o prêmio individual de melhor líbero da América do Sul. Em seguida, foi só crescimento”.

“O primeiro time não tinha tanta estrutura e tive situações em que passei fome, já pedi dinheiro na rua”, relembra Key Alves. Além disso, ela afirma que morou em repúblicas e chegou a dividir a casa com vinte meninas.

“Sempre sonhei ser atleta, então busquei. Por isso que digo que banquei meu sonho. Foi muito difícil sair cedo de casa, ficar longe dos pais, ter que saber me virar assim muito nova. O vôlei é o que amo fazer,” conta ao Gshow.

Vida amorosa

A atleta atualmente está solteira e faz sucesso no OnlyFans e já disse se identificar como sapiossexual. “Eu gosto de homens mais velhos, apesar de ser nova. Porém, o que me deslumbra mesmo é a inteligência. Sou atraída pelo QI. Amo os inteligentes”, falou ao iG.

Para seguir Key Alves do BBB 23 na plataforma de conteúdo adulto, os fãs precisam desembolsar no mínimo 13 dólares, algo em torno de R$ 70.

Polêmicas envolvendo Key Alves

Após seu anúncio no programa, internautas do Twitter relembraram suposta ocasião em que Key arremessou uma cadeira em meio a uma confusão generalizada. Por isso, muito acreditam que Keyla será uma participante facilmente tirada do sério na casa do BBB 23.

Além disso, os usuários da rede social relembraram uma foto publicada nas redes sociais de Key Alves de uma manifestação a favor de Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.

Fontes: Gshow, Globo, Lance

 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.