Quem é Gkay? TUDO sobre influencer criadora da famosa Farofa da Gkay

Gkay é uma influenciadora famosa, que realizou a farofa da Gkay, festa milionária que reuniu centenas de famosos.

Gkay é uma das influenciadoras mais famosas da atualidade, principalmente após a farofa da Gkay, festa milionária em comemoração ao seu aniversário, que reuniu centenas de famosos.

Influenciadora, atriz e youtuber, ela sempre sonhou em ser artista, mas foi após ver um vídeo do humorista Whindersson Nunes na internet, que ela percebeu que poderia fazer humor também e com o pouco recurso que tinha na época.

Enfim, conheça a história e carreira do fenômeno das redes sociais, saiba como tudo começou e quais são seus últimos projetos. Conheça quem é Gkay!

Quem é Gkay?

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, nasceu na cidade de Solânea, interior da Paraíba em 3 de dezembro de 1992. No entanto, é mais conhecida como Gkay, que é um apelido que ganhou de um amigo que achava seu nome muito longo.

Aos 29 anos de idade, Gkay é atriz, humorista, youtuber e influenciadora digital, muito conhecida por seus vídeos de humor, que a youtuber produz desde 2013. Sua mãe se chama Maria das Graças.

Vinda de uma família simples, a influenciadora sempre foi uma pessoa extrovertida e muito comunicativa. Além disso, sempre sonhou em trabalhar com arte, mas também considerou outro tipo de carreira.

Por isso, chegou a cursar dois cursos universitários ao mesmo tempo, Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba e Direito em uma instituição particular. Mas, acabou desistindo de ambas para trabalhar na internet.

No ano de 2018, ela perdeu o pai, vítima de um infarto fulminante.

Antes da fama

Antes de se tornar um fenômeno nas redes sociais, Gkay trabalhou entregando panfletos, depois como vendedora e recepcionista. Mas, quando viu um vídeo do humorista Whindersson Nunes, em 2013, ela percebeu que poderia fazer humor de sua casa e com os poucos recursos que tinha.

Então, Gkay começou a produzir conteúdos para o Youtube e com o sucesso cada vez maior, ela acabou chamando atenção e assim começou a ser convidada para trabalhos publicitários na Paraíba.

Dessa forma, em 2016, a influenciadora resolveu focar apenas em seus trabalhos na internet, e graças ao seu senso de humor em suas publicações, o número de seguidores só foi aumentando com o tempo.

Além disso, a amizade de Gkay com famosos, como Carlinhos Maia, Anitta e Whindersson, só fez com que sua popularidade aumentasse cada vez mais. Então, com sua carreira em ascensão, em 2019, a influenciadora cursou atuação na Escola de Atores Wolf Maya.

Vida profissional

Um verdadeiro fenômeno das redes sociais, Gkay produz conteúdos voltados para a comédia e conta com 19, 3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, além de 2,1milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Além disso, ela foi a primeira influenciadora digital a bater a marca de 1 bilhão de impressões no Instagram.

Incentivada pelos amigos e pela família, em 2013, Gkay começou a gravar vídeos, dessa forma, em 2017 ela lançou sua primeira turnê de stand-up, que passou por diversos estados do Nordeste. Com isso, ela começou a receber convites de famosos para participar de projetos.

Em 2019, recebeu um convite de Whinderson para participar do programa humorístico “Os Roni”, no Multishow, onde interpretou Jennyfer. E em 2020, gravou seu primeiro filme “Carnaval”, disponível na Netflix, já o segundo filme da humorista foi lançado em novembro de 2021, “Detetive Madeinusa”, para a Amazon Prime.

Gkay vai participar de uma série da Netflix, porém, o título ainda não foi divulgado. Por fim, a humorista é detentora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020, pela categoria de Influencer de Humor.

Devido ao sucesso de seus vídeos, a humorista assinou contratos com lojas do Nordeste e produtos de beleza, além disso, a influencer cobra no mínimo R$ 40 mil por storys, já publicações em seu feed são muito mais caras.

Gkay lança sua própria marca de roupas

Recentemente, Gkay lançou sua própria marca de roupas, a “Gyka by Gkay”, em parceria com Felipe Dutra, que conta com variedade de peças e estampas. O evento de lançamento da marca reuniu diversas celebridades e contou com desfile temático, show de Léo Santana, DJ GBR, Dilsinho e Matheus Fernandes.

De acordo com a artista, ela participou de todo o processo de criação e fabricação, e a marca de roupa tem como objetivo abranger públicos de diferentes estilos de looks.

“Eu ainda nem acredito que as pessoas vão poder usar minha própria marca de roupas! É um sonho vestir, do meu jeitinho, quem se identifica comigo. Todo processo de criação foi maravilhoso e as peças feitas com muito amor e dedicação do nosso time”, contou Gkay.

O evento ainda contou com Pedro Sampaio como atração surpresa, que abriu a noite do desfile cantando “Dançarina”. Enfim, a apresentação foi inspirada em um desfile da Victoria’s Secret, que contou com a apresentação do Justin Timberlake.

 “Sou apaixonada por moda desde criança. Sempre tive o desejo de ter uma marca de roupas e, ao encontrar o Felipe, de cara vi que era o momento certo! Tenho vários estilos, então desenvolvemos a marca com a minha identidade está na marca. O que gosto, me sinto confortável em vestir, estilo casual, de festa, clássico ou ousado. Até o final do ano teremos outras coleções, incluindo uma especial para a “Farofa da Gkay”, adianta.

Vida pessoal

Gkay já teve um relacionamento com o youtuber Rezende, que já namorou a influenciadora digital Virgínia Fonseca. Mas, atualmente a influencer está vivendo um romance com o bilionário João Appolinário Neto, mais conhecido como Neto Appolinário. Eles se conheceram por meio de amigos em comum.

Para quem não conhece Neto Appolinário, 27 anos, é empresário e herdeiro dos donos da empresa Polishop, mas ficou famoso após comandar um reality show.

No entanto, nenhum dos dois falam sobre o envolvimento publicamente, apesar de que o empresário esteve presente no evento de lançamento da marca de Gkay.

Polêmicas

Mesmo com toda popularidade, a influenciadora já chegou a ser cancelada nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Gkay continuou produzindo conteúdos com outros influenciadores e ex-BBBs durante a pandemia, inclusive vídeos com dancinhas para o TikTok.

Ela foi bastante criticada e o motivo seria o fato dela estar desrespeitando o isolamento social e causando aglomerações. Então, após meses lidando com os comentários negativos a respeito de suas ações, Gkay anunciou que aconteceria a Farofa da Gkay. O que mudou o rumo da situação.

Pois, após anunciar o evento, o TikTok foi invadido por usuários postando vídeos tentando convencer a influencer a convidá-los para a festa milionária.

Farofa da Gkay

Desde o ano de 2017, a artista realiza a Farofa da Gkay, onde reúne diversas celebridades e influenciadores digitais para comemorar seu aniversário. Evento esse que dura 3 dias e conta com shows musicais.

Normalmente, o evento era realizado em um resort em João Pessoa, Paraíba. Mas, com a pandemia o local fechou, então Gkay escolheu um hotel de luxo em Fortaleza para fazer a festa em dezembro de 2021, que foi fechado para receber os convidados da influencer.

A festa custou mais de R$ 2 milhões e durante os três dias de evento aconteceram grandes shows, muita pegação, barracos e reconciliações. E foi a própria Gkay quem bancou todos os gastos, que incluíam hospedagem, alimentação, bebidas e ingresso.

A edição de 2021 começou no domingo (5) e terminou na terça-feira (7) e entre os shows, teve a participação de Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe, DJ Alok, Matheus Fernandes e É o Tchan.

E além dos shows, o evento também contou com um estúdio de tatuagem, sala de maquiagem e um dark room (quarto especial para momentos íntimos).

Entre os convidados da influencer estavam ex-BBBs e influenciadores digitais, tais como, Gil do Vigor, Fiuk, Kéfera Buchmann, Sol Ameida, Thaynara OG, Flay, Thais Braz, Viih Tube, Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Valesca Popozuda, cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, Whinderson Nunes, Lívia Aragão Mc Rebecca, entre outros famosos.

Então, se você gostou do conteúdo dessa matéria, leia também: 8 mulheres que ficaram milionárias antes dos 30 anos.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários