Celebridades

26 fotos raras da intimidade de Marilyn Monroe como você nunca viu

Ela foi e continua sendo um símbolo de beleza e sensualidade. Confira, na seleção, 26 fotos raras da intimidade de Marilyn Monroe como você nunca viu:

Ela, sem dúvidas, foi e ainda é um mito, um símbolo de beleza e sensualidade. Mas, será que você já teve oportunidade de ver fotos de Marilyn Monroe sem vestidos luxuosos, sem luzes propriamente posicionadas, joias deslumbrantes e maquiagem marcante?

Se ainda não conseguiu ver imagens da musa assim, se prepare, porque a matéria de hoje traz uma seleção com algumas fotos raras que revelam como era Marilyn Monroe na intimidade. Como você vai ver, a atriz aparece de forma espontânea, com roupa normais, usando até calça jeans; pouca ou nenhuma maquiagem, durante seus momentos de lazer ou nos bastidores dos filmes.

Agora, sabe qual a parte mais interessante de todas essas fotos raras da loira? Sem qualquer tipo de retoque, disfarces ou truques de imagem, Marilyn Monroe era absolutamente linda, com um sorriso perfeito e seu corpo cheio de curvas.

Aliás, o corpo da musa é exatamente um dos pontos que mais chamam atenção nessas fotos. Isso porque, Marilyn Monroe estava longe de se enquadrar no padrão de beleza atual, com um corpo muito mais sólido e torneado que podemos ver nas celebridades de hoje em dia.

Todos os cliques que você vai ver foram feitos na década de 60, no auge da fama da musa; e foram feitos por Eve Arnald, a primeira mulher a ser aceita na Agência Magnum, responsável pelas fotos das celebridades Hollywoodianas nessa época.

Veja, abaixo, 26 fotos raras da intimidade de Marilyn Monroe:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Fonte: Hypeness, Magnum Photos

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você