Anitta faz “chuva de champanhe” em bar em Aspen

A cantora Anitta fez “chover champanhe” em bar no meio da neve em Aspen, acompanhada de amigos em sua viagem de esqui.

A diversão na vida de Anitta não parece ter hora para acabar, e os internautas vem acompanhando isso de perto. A cantora segue se divertindo ao extremo em sua viagem para Aspen, no Colorado. Lá, está acompanhada da influencer Gkay, bem como outros amigos, como Rafael Uccman e Lucas Guedez. Na última quarta-feira (5), entre suas sessões de esqui, a artista causou e muito em um bar no meio da neve com seus convidados.

Muito animada, Anitta ainda fez uso de uma bazuca dourada, e fez “chover champanhe” para outros clientes que estavam no local. Da mesma forma, também dançou muito, rebolando e encantando a todos durante o passeio, algo que a cantora faz melhor do que ninguém. Contudo, a chuva de champanhe não é sequer a primeira ostentação da mulher em sua viagem.

Na última terça-feira (4), por exemplo, aproveitou sua tarde de esqui com uma roupa muito especial. Seu traje era inteiramente da grife Dior, avaliado em nada menos que 6,6 mil dólares (o que equivale a R$ 37,4 mil reais pela cotação do dia). Assim, a amiga Gkay ainda brincou sobre o look em seus stories do Instagram. “Parece um astronauta andando na lua. E olha só gente, a Anitta chegou em todo os lugares mesmo, até na lua! Arrasa Kiki! Você vai longe! Olha só gente, primeiras imagens da Anitta na lua, ela chegou lá para lançar seu novo hit”.

Anitta aproveita sua viagem sem economizar

A artista mundialmente famosa está em Aspen, no Colorado, desde o fim de suas festas de fim de ano, após se apresentar em um réveillon com a cantora Miley Cyrus. Nesse sentido, junto de seus amigos, alugou uma casa no local, e todos estão aproveitando para esquiar ou aprender como se movimentar melhor na neve. De acordo com Gkay, Anitta é a melhor guia de viagem possível, e é a responsável por tomar conta de todos.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários