Celebridades

Bronca de Scooby em Jade Picon viraliza nas redes sociais

Na noite da última segunda-feira (24), Jade Picon levou uma bronca do amigo Scooby, após se esquecer de colocar o microfone novamente.

A sister Jade Picon levou uma bronca para lá de cômica de Pedro Scooby na noite da última segunda-feira (24). A influenciadora acabou perdendo 1000 estalecas, e o surfista ficou enfurecido com a atitude da participante. Scooby, que é amigo de longa data de Jade, fez questão de ter um “papo reto” com a garota, para que as infrações não voltassem a acontecer. Nesse sentido, a bronca de Scooby em Jade Picon deu o que falar nas redes sociais.

Tudo teria acontecido depois de Jade esquecer de colocar seu microfone após uma troca de roupa. Pedro Scooby logo disparou: Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh..! Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone”. Na web, os fãs do reality show não deixaram barato. A bronca de Scooby em Jade Picon logo viralizou, divertindo muitos, que se identificaram com Jade por ser esquecida.

Da mesma forma, a participante segue chamando a atenção do público, mas por conta de seus looks caríssimos e muito inovadores. No Jogo da Discórdia, por exemplo, surgiu usando botas neon, da marca Neon Cowboys. O calçado impressionou por conta de seu preço, que custa U$ 389, aproximadamente R$ 1.234 na loja online. Logo que viram as botas, o nome da jovem disparou nas redes sociais.

Bronca de Scooby em Jade Picon vira comédia na internet

Nesse sentido, Jade segue sendo a participante mais comentada do Big Brother Brasil 22 onde quer que seja. Afinal, utiliza roupas consideradas caras para fazer coisas básicas do dia-a-dia, algo que diverte muito os espectadores. O influenciador Vittor Fernando ainda brincou no Twitter: “‘Nada mto simples p não parecer pobre, nada mto caro p não ser roubada” amo que a Jade Picão entrou c um lookinho básico da Poster Girl de 1.300 reais”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você