MENU
Bruna Lombardi revela sua fórmula de beleza e juventude
Parece clichê, mas Bruna Lombardi fica ainda mais bonita com o passar dos anos. Bruxaria? Nada disso! Saiba qual a verdadeira fonte da juventude da atriz.

Na televisão existem inúmeras atrizes famosas, brilhantes, interessantes e talentosas. Porém, hoje iremos especificar em uma que se destacou não só pelo talento, como também pela beleza externa e interna. Portanto, hoje iremos falar da atriz, modelo e também escritora brasileira Bruna Lombardi.
A priori, o nome completo da atriz é Bruna Patrícia Maria Teresa Romilda Lombardi, hoje ela se encontra com os seus 66 anos, e desde 1978 é casada com o ator Carlos Alberto Riccelli de 72 anos. Sobretudo, eles tiveram o único filho Kim Lombardi Riccelli de 38 anos de idade.
Basicamente, o que chama bastante atenção na atriz não é só o sorriso contagiante, os olhos claros, ou a voz serena. É também a beleza imutável da atriz. Uma vez que Bruna conserva a mesma jovialidade que entrou nas telinhas da TV. E é exatamente sobre isso que iremos falar aqui.
Portanto, se você ficou curiosa para descobrir qual fonte da juventude ela usa no seu dia a dia. Vem com a gente, pois iremos lhe contar tudo.
Fonte da juventude
Primeiramente, falar de Bruna Lombardi é falar de uma mulher que se preocupa com o meio ambiente e com os animais, e também com o universo espiritual e feminino. Ou seja, ela é realmente uma mulher deslumbrante, inteligente e empoderada, como você já deve ter imaginado.
Basicamente, Bruna Lombardi desde sempre teve uma coerência de pensamentos, quando se falava em natureza, espiritualidade e empoderamento. Porém, assim como todo ser humano, nela também ocorreu uma evolução espiritual e de consciência após anos de experiência. E claro foi de forma positiva.
Vale ressaltar que Bruna Lombardi não é uma mulher que procura por um corpo perfeito e que vive de restrições alimentares e de dietas. Basicamente, ela preocupa mais com o equilíbrio na alimentação, além de procurar alimentar a alma e o coração. Bruna inclusive pratica atividades físicas no seu dia a dia. Como por exemplo, a musculação, o yoga e o pilates.
No entanto, é interessante destacar também que para ela a beleza exterior não se resume somente em cremes e cirurgias plásticas. Ela afirma que, a beleza é uma energia e ela está ligada como o nosso interior. Além do mais ela afirma gostar do contato com a natureza, e procura se ligar mais em uma vida espiritual. Sobretudo, ela afirma fazer tudo com muito amor.
Basicamente, sua fórmula de beleza se resume em “Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”. Acima de tudo ela se mostra contra esses padrões de beleza impostos pela sociedade. Como por exemplo, “Temos que quebrar estes padrões que a sociedade impõe, afinal, toda mulher tem sua beleza.”
História da atriz
Primeiramente, a atriz começou sua carreira como modelo em 1967. Enquanto sua estreia na televisão veio somente em 1977, com a telenovela Sem Lenço, sem documento, de Mário Prata, pela Rede Globo. Já um ano depois, em 1978 Bruna foi para a TV Tupi, em que participou da novela Aritana e também conheceu seu atual marido, Carlos Riccelli.
Portanto, em 1982, Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, a qual foi escrita pelo Daniel Más e Leilah Assumpção. Já em 1983, Bruna participou da novela Louco Amor, de Gilberto Braga, ela fez o papel de Patrícia.
Logo que dois anos depois, em 1985 ela atuou na minissérie da Globo, Grande Sertão: Veredas, como Diadorim. Em 1986 ela protagonizou outra minissérie chamada Memórias de um Gigolô, além da novela Roda de fogo. Depois disso, ela fez participações em outras novelas da Globo. Mas em 2002, ela fez a série O Quinto dos Infernos como Branca Camargo.
Enquanto, em 2005 ela atuou como atriz e também roteirista do filme Sob o Signo da Cidade, o qual foi dirigido pelo seu marido. Além desse filme nesse ano também houve o filme Stress, Orgasms, and Salvation, o qual também foi dirigido pelo seu marido. E Bruna também participou como atriz além de assinar o roteiro.
Apresentadora de TV
Além de atriz, ela também foi apresentadora do programa chamado Gente de Expressão, o qual era específico de entrevistas com personalidades, inclusive celebridades internacionais. No entanto, ele era apresentado todo domingo a noite, na Rede Manchete.
No entanto, Bruna Lombardi também já posou para revistas, como a revista Status, na edição de junho de 1980. E também na revista Playboy, a qual ela foi destaque na capa, em março de 1991.
Contudo, após tantos espetáculos, Bruna e sua família moram hoje na Califórnia desde o início dos anos 90. E hoje, ela é uma influenciadora no Instagram, por meio da Rede Felicidade. O objetivo dessa rede é propagar o bem, e incentivar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Carreira
Televisão:
- 1977 Sem Lenço, sem Documento-Carla (Rede Globo)
- 1978 Aritana-Dra. Estela (Rede Tupi)
- 1980 Um Homem Muito Especial-Mariana (Band)
- 1982 Avenida Paulista-Anamaria (Rede Globo)
- 1983 Louco Amor-Patrícia Dumont (Rede Globo)
- 1985 Grande Sertão: Veredas-Diadorim (Rede Globo)
- 1986 Memórias de um Gigolô-Lu (Rede Globo)
- 1986 Roda de Fogo-Lúcia Brandão (Rede Globo)
- 1992 De Corpo e Alma-Betina Lopes Jordão (Rede Globo)
- 1996 O Fim do Mundo-Gardênia Laranjeira (Rede Globo)
- 1999 Andando nas Nuvens-Frida (Rede Globo)
- 2002 O Quinto dos Infernos-Branca Camargo (Rede Globo)
- 2007 Mandrake-Lena (HBO)
- 2017 A Vida Secreta dos Casais-Sofia Prado (HBO)
Cinema:
- 1978 A Noite dos Duros
- 1983 O Cangaceiro Trapalhão- Bruxa-fada Secabri / Rainha das Águas
- 2002 O Príncipe- Maria Cristina
- 2005 Stress, Orgasms, and Salvation
- 2006 Brasília 18%- Laura
- 2007 O Signo da Cidade- Teca
- 2011 Onde Está a Felicidade?- Teodora
- 2016 Amor em Sampa- Aniz
Livros:
- 1976 – No Ritmo dessa Festa, poesias, Editora Três
- 1980 – Gaia, poesias, Editora Codecri
- 1984 – O Perigo do Dragão, poesias, Editora Record
- 1986 – Diário do Grande Sertão, registro poético das filmagens, Editora Record
- 1987 – Apenas bons amigos, infantil, Editora Globo
- 1990 – Filmes Proibidos, romance, Companhia das Letras
- 2004 – Meu ódio será tua herança, romance, Guanabara Koogan
- 2008 – O Signo da Cidade, roteiro do filme, Imprensa Oficial de SP
- 2015 – Jogo da Felicidade, autoajuda, Livraria Saraiva
Fotos de Bruna Lombardi



Continue nos acompanhando: 21 famosos que envelheceram lindamente
Imagens: Caras.uol, Paranashop, Diversão.R7, Jc.online, Tele cine play, Tv foco, Pinterest, Universa.uol, Área vip, Notícias ao minuto, Diário online, Revista trip