Celebridades

Bruna Marquezine completa 20 anos. Veja sua transformação

Já viu como Bruna Marquezine está diferente de como era em sua infância? No dia em que a atriz completa 20 anos, o presente é seu: veja a transformação dela

Atualizado em 10/10/2018

Bruna Marquezine e holofotes são quase sinônimos hoje em dia. A atriz, que começou ainda muito criança na TV, em 2002, quando tinha apenas 7 anos; acaba de completar 20 anos de puro glamour, nessa terça-feira, 5 de agosto. Ela, que começou conquistando pela fofura e pelo grande talento ainda pequena, atualmente é uma das mulheres mais comentadas e desejadas do país.

Dona de um corpo escultural, Bruna Marquezine não lembra em nada a menina tímida que fez sua estreia na Globo, ainda em Gente Inocente. Ao longo dos últimos anos, ela foi crescendo e se tornando um mulherão, que já deixou até estrelas do futebol apaixonadas (não precisamos citar nomes aqui, não é mesmo?)

Mas, não é exatamente da vida pessoal de Bruna Marquezine que vamos falar nesse matéria As fofocas sobre a vida da atriz, escândalos, encontros e desencontros você deve ter acompanhado em tempo real, não é mesmo?

Hoje, vamos mostrar um pouco da transformação da menina Bruna Marquezine, na mulher Bruna Marquezine, que está completando duas décadas de vída. Como você vai ver na lista que disponibilizamos abaixo, a evolução da atriz é tão linda e tão assustadora quanto a Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, que já mostramos em um outro post.

Como você vai ver, não só o corpo de Bruna Marquezine mudou, mas também sua forma de se vestir e de se comportar. E não há como negar: a mudar foi para MUITO melhor.

Confira, abaixo, a mudança de Bruna Marquezine, que acaba de completar 20 anos:

2003 – 8 anos

1

2007 – 12 anos

2

2008 – 13 anos

3

2009 – 14 anos

4

2010 – 15 anos

1

2011 – 16 anos

3

2012 – 17 anos

4

2013 – 18 anos

5

2014 – 19 anos

6

2015 – 20 anos

11

Não é de cair o queijo a transformação de Bruna Marquezine?

Imagens: M de Mulher
Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf