Celebridades

Carol Narizinho, quem é? História de vida, carreira e polêmicas

A carreira de Carol Narizinho é de longas datas. De ex-panicat à peoa, a modelo se mostra uma verdadeira lutadora no mundo da beleza na TV.

Atualizado em 17/09/2020

Carol Narizinho pode ter sido o nome mais esperado para participar de A Fazenda 12. Com certeza a ex-panicat é a figura mais pedida para encantar a TV brasileira com sua beleza. O corpinho bem cuidado e a personalidade de ouro da peoa possuem já os seus 30 aninhos de idade. É graças a sua experiência e o seu cuidado consigo mesma que ele vem sendo sempre convidada para participar de trabalhos na mídia.

Contudo, dentre as atuações feitas durante sua carreira, podemos dizer que a mais marcante foi como “assistente de palco” no programa Pânico. A gaúcha desempenhava tão bem o seu papel que já chegou até a ter o pedido de demissão negado pela TV. A ex-Panicat recebeu inclusive o apelido de “Narizinha” durante o seu trabalho na emissora.

Quem é Carol Narizinho?

Juci Ribeiro

O verdadeiro nome de Carol Narizinho é Carolina Almeida Sertório Gonçalves. A gaúcha de 30 anos nasceu em Porto Alegre, no dia 20 de março de 1990. Dos anos 90 aos anos 2000, este mulherão se tornou uma das celebridades mais conhecidas da internet e da TV aberta nacional.

Para quem não sabe, a ex-panicat começou a trabalhar desde os seus 16 anos de idade. A lista de experiência profissional da gata é enorme. No inicio, sem medo de ser feliz, ela mergulhou nos serviços feito em fábricas, organizações de eventos e festa, escritório de advocacia, bares entre outros tipos de emprego.

Ao lado ela conseguiu conciliar sua formação como atriz na escola Wolf Maia na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O que a beneficiou e muito para o futuro de sua carreira como modelo e participante de programa de TV. Hoje, sua principal função no mercado tem sido sobretudo como influencer nas redes sociais.

Carreira de Carol Narizinho

Hotinsta

Ante de tudo é preciso comentar a atitude de Carol Narizinho em relação a pandemia. A modelo tem se resguardado ao máximo neste período e evitado de fazer trabalhos fora de casa. Ela presa e muito os cuidados necessários diante da situação em que nos encontramos. Portanto, vamos falar nos trabalhos anteriores mais impactante da sua vida.

Desde muito pequena a gaúchinha veio se dedicando a participações em comerciais e diversos concursos de beleza. Incentivada pela família e pelos amigos aos poucos foi adentrando o mundo das TVs e ganhou o seu primeiro emprego no Studio Pampa  da Rede TV. Na sequência, ganhou a oportunidade de ser apresentadora de um programa de luta chamado Net Striker.

Certeza que muita gente não sabe, mas a beldade participou de um reality show da Multishow sendo uma das finalistas. Ser integrante da casa a rendeu um título super cobiçado pelos participante, o de título “Mulher dos Sonhos”. Consequentemente, a modelo foi convidada a fazer parte do time Pânico como Panicat em 2012.

Carol Narizinho no Super Pop

O mundo da televisão continuou lhe abrindo as portas depois de colocar a carinha pra jogo nos programas de Tv. Posteriormente, ela deixou de ser assistente de palco do apresentador Emílio e passou a trabalhar para o “Domingo da Gente” em “A Hora do Faro” e no “Super Pop” da Rede TV.

No entanto, as telinhas não foram seus únicos trabalhos públicos. Graças a sua formação como atriz ela também atuou em uma peça de teatro intitulada como “Meu sogro é pior que sogra”. Não é de se espantar afinal Carol durante toda a sua vida se mostrou uma mulher versátil e cheia de talentos para mostrar.

Capa da Playboy

Extra

É claro que uma mulher como Carol não ficaria fora de uma das edições da Playboy. A ex-panicat foi capa da revista com poses e cenas sensuais de deixar qualquer um embasbacado com sua desenvoltura com as câmeras. A publicação foi feita em época de copa na Croácia se tornando a 2º mais procurada e vendida do ano de 2013.

Carol Narizinho é torcedora do Grêmio

Interpiada

Em segundo lugar, para deixar bem claro a modelo e ex-panicat é sobretudo torcedora fiel do Grêmio. Portanto, a foto acima é somente uma das que Carol Narizinho fez com o uniforme e com a bandeira do time de futebol. Aliás, antes de entrar para o programa Pânico, ela se tornou musa do Grêmio, tornando-se conhecida pelo mundo do Esporte.

Relacionamentos

Os relacionamentos amorosos de Carol Narizinho não foram assim tão duradouros. No entanto, o pouco tempo de relação com os dois boys a seguir com certeza marcaram a sua vida. A ex-panicat até passou por um tempo muito romântico chegando até a receber uma proposta bem ousada durante uma viagem para a França.

Pedido em casamento

Primeiramente, a foto em si já diz tudo. Mateus Boeira não se contentou em ter um relacionamento raso com a modelo e em 2017 a pedis afinal em casamento. O pedido foi feito na França em uma de suas viagens para a Europa. Contudo, apensar de toda paixão envolvida os pombinhos não duraram muito tempo.

Antes de começar receber a proposta os dois chegaram a morar junto em um apartamento. Juntos fizeram planos de vida, mas após 6 meses de casamento a relação não foi para frente e o romance chegou ao fim.

Polêmicas de Carol e Lucas

Área Vip

A princípio este caso foi e ainda vem sendo muito polêmico na vida da modelo. Recentemente, Carol Narizinho vem se manisfestando contra o seu colega de reality show. Os dois no passado chegaram a ter afinal uma breve relação na qual Lucas Viana se afirmou namorado da ex-panicat. Para ela a relação não passou de uma “ficada” passageira.

O fato é que o modelo não se contentou com o posto dado por ela e começou uma doentia perseguição. Hoje, os dois estão tendo que conviver confinados em A Fazenda e as faíscas estão aparecendo aos poucos entre os dois. O caso alcançou sobretudo a TV e Carol desabafou várias vezes em público sobre a atitude abusiva do peão.

Carol Narizinho em A Fazenda 12

Quem

Aliás, não é de se impressionar que a apresentadora, atriz, modelo e ex-panicat tenha sido convocada para participar da décima segunda edição de A Fazenda. Afinal, não é o seu primeiro passo em um reality, portanto podemos esperar muita garra de Carol Narizinho nas provas do programa.

Experiência é o que não falta para ela, principalmente porque ela passou muitas situações bem mais desconfortáveis e desafiadoras quando atuava no programa da Pânico da Band. Por fim, vamos acompanhar a sua desenvoltura na convivência na roça e ver no que vai dar.

Enfim, leia mais sobre os participantes em Jakelyne Oliveira, quem é? Vida, carreira e títulos conquistados

Fontes: ExtraQuem, Marathi TV, F5, Ego, Break Tudo, Ego 2, UOL

Fontes de imagens: Juci Ribeiro, Hotinsta, Blog Roberto Almeida, Área Vip, Rede TV, Extra, Jornal DCI