Celebridades

Conheça a dieta de Juliana Paes

Linda e com curvas perfeitas, Juliana Paes mantém os 59 quilos com exercícios e controle alimentar. Conheça, abaixo, a dieta de Juliana Paes:

Atualizado em 10/10/2018

O sorriso perfeito e o charme, com certeza, são algumas das arcas registradas da atriz global Juliana Paes, mas com certeza, é o corpo da morena que mais chama atenção, desde o primeiro dia em que ela apareceu na TV. Dona de curvas perfeitas e proporções invejáveis, Juliana Paes conta que a boa forma é resultado de muita dedicação e um casamento afinadíssimo entre exercícios físicos e dieta.

Aliás, é sobre a dieta de Juliana Paes que as pessoas se questionam todos os dias. Isso porque a atriz, em dia com a balança, garante por aí que come bem e que não corta corta nada de seu cardápio, optando sempre pela reeducação alimentar.

Foi assim, aliás, que ela conseguiu perder os 16 quilos que ganhou na gravidez. Hoje em dia, mãe de dois garotos, Pedro de 4 anos e Antonio, de 1 ano de 10 meses; a beldade está com incríveis 59 quilos!

1

Para acabar de vez com a tortura e mostrar à mulherada brasileira como a atriz mantém a forma, a regista Contigo, da editora Abril; publicou a milagrosa dieta de Juliana Paes. Como você vai ver, o cardápio da morena é repleto de frutas e vegetais, bem como carnes magras e pouquíssimas quantidades de glúten.

Mas, embora a dieta de Juliana Paes pareça perfeita, a própria atriz lançou um alerta aos seus fãs. Segundo ela, dieta é coisa série, é baseada no sangue das pessoas e, por isso, precisa ser personalizada. Então, infelizmente a dieta de Juliana Paes não serve para você!

De toda forma, confira a dieta de Juliana Paes:

Ao acordar (opcional)

1

Suco verde completo:

2 folhas de couve, 2 talos de aipo, 1 fatia de gengibre, 1 maçã e 1/2 pepino batido com 150 ml de água de coco. Juliana Paes não abre mão de acrescentar 1 colher (sopa) de goji berry e 1 colher (sopa) de cacau gourmet.

Café da manhã

2

1. 1 fatia de pão sem glúten + azeite + 2 fatias de queijo de minas de baixa lactose ou uma colher (sopa) de ricota + 1 pera + 1 copo de chá-verde, branco ou vermelho.

2. 1/2 papaia com uma colher (sobremesa) de farinha de linhaça + omelete de 1 clara de ovo + 1 copo de chá-verde, branco ou vermelho.

3. 1 xícara (chá) de cereal de milho sem açúcar com 5 morangos e leite de baixa lactose.

4. 1 copo de leite desnatado batido com 1 colher (sopa) de albumina em pó sem sabor e 8 morangos congelados.

5. 1 fatia de pão sem glúten com pasta de soja + 1 omelete de uma clara de ovo + 1 fatia média de melão + 1 copo de chá-verde, branco ou vermelho.

Intervalo da manhã

3

1. 1 fatia média de melancia.

2. Punhado de castanhas-do-pará (aproximadamente 5 unidades)

3. 1 pera ou 8 morangos

4. 2 barrinhas finas de semente de linhaça ou de gergelim.

Almoço

4

1. 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha de caldo de feijão + 1 concha de carne moída com pedacinhos de chuchu e tomate + 1 prato de folhas com palmito, pepino e brócolis cozidos a gosto e uma colher (sopa) de azeite.

2. 2 batatas médias assadas + 1 posta média de peixe grelhada + 1 prato de folhas com tomates e brócolis cozidos a gosto e 1 colher (sopa) de azeite (uma vez por semana).

3. 3 colheres (sopa) de tabule sem glúten (substitui trigo por quinoa) + 1 filé médio de peito de frango grelhado + abobrinha cozida a gosto.

4. 3 colheres (sopa) de arroz com cenoura ralada + 1 filé médio de peito de frango grelhado + brócolis cozido a gosto.

5. 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha de caldo de feijão coado + 1 filé médio de peito de frango grelhado + couve mineira cozida a gosto.

Intervalo da tarde

5

(Com 1 copo de chá-verde, branco ou vermelho)

1. 1/2 sanduíche de pão sem glúten com mostarda.

2. 3 fatias de blanquet de peru ou de frango com uma colher (sobremesa) de azeite.

3. 2 fatias de presunto magro + 1 pera ou 1 fatia média de melão ou 8 morangos.

Jantar

6

1. 3 colheres (sopa) de arroz com brócolis + 1 filé de frango médio grelhado + 1 prato de folhas com palmito, pepino e brócolis cozidos a gosto e uma colher (sopa) de azeite.

2. 1 berinjela média recheada com frango desfiado + 3 colheres (sopa) de arroz integral com champignons a gosto + couve mineira cozida a gosto.

3. 1 fatia média de lasanha de abobrinha e berinjela + 1 prato de folhas com palmito, pepino, 1 colher (sopa) de milho e 1 colher (sopa) de azeite.

4. 2 colheres (sopa) de arroz integral com couve-flor cozida e picada a gosto com 1 concha de estrogonofe sem glúten (sem farinha de trigo e substituindo creme de leite comum por creme de leite de soja) + abobrinha cozida com tomates picados a gosto (uma vez por semana).

5. 1/2 espiga de milho grande cozida + 1 posta média de peixe grelhada + 1 prato de folhas com tomates, rabanetes e brócolis cozido com uma colher (sopa) de azeite a gosto.

Ceia

7

1. 8 morangos

2. Punhado de castanhas-do-pará (aproximadamente 8 unidades).

3. 1 fatia média de melão.

4. 1 pera.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf