Conheça o novo apartamento de Gisele Bündchen, em NY

A top model brasileira acabou de comprar mais um imóvel em Nova York, pela bagatela de 20 milhões de dólares. Veja como é o apartamento de Gisele Bündchen:

Embora ainda esteja em construção, o mais novo investimento da modelo brasileira Gisele Bündchen, em Nova York, já está dando o que falar. Conforme o site Casa, da Editora Abril, a top model acabou de comprar um segundo imóvel na cidade, o 70vestry, por nada menos que 20 milhões de dólares.

E, claro, um preço tão alto inclui inúmeros detalhes luxuosos, dignos da musa Gisele Bündchen. Como você vai ver fotos que selecionamos abaixo, um dos maiores atrativos do novo apartamento da modelo, que está sendo erguido no bairro da Tribeca, são os vários terraços e paredes de vidro para apreciar a vista do rio Hudson River e do parque que recebe o mesmo nome.

Mas, claro, estes não são os únicos atrativos do novo apartamento de Gisele Bündchen, que fica pronto no próximo ano. Além dos quartos espaçosos e de frente para o rio, nos quais a luz natural será o grande diferencial; o apartamento conta com uma piscina de 24 metros, quadra de squash, estúdio de ioga, academia, brinquedoteca, cafeteria, salão nobre e assim por diante.

11

As imagens abaixo dão uma noção do quanto a nova casa de Gisele Bündchen será luxuosa de um verdadeiro símbolo de bom gosto. Agora, enquanto o pequeno palácio da top model não fica pronto, nos resta perguntar: será que ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, vão se mudar das proximidades de Boston para Nova York? Eis a questão.

Veja como será o novo apartamento de Gisele Bündchen:

10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

E, por falar em casas luxuosas, você precisa conhecer ainda As mais caras mansões dos famosos.

Fonte: Casa


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários