Dulce María lança música gravada com Marília Mendonça

A cantora Dulce María, do RBD, está prestes a lançar uma música gravada com Marília Mendonça, em um projeto que já estava pronto.

Os fãs de RBD ganharam novos motivos para ficarem contentes. Nesse sentido, todos aqueles que seguem adorando as eternas músicas de Marília Mendonça também. Dulce María, uma das estrelas do RBD, divulgou na última terça-feira (14) que irá lançar uma música com a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça. A produção é uma versão de “Amigos con Derechos”, que saiu em julho. Assim, na ocasião em que Dulce María lança música, ela já havia até mesmo dito que os fãs brasileiros teriam surpresas, mas não especificou nada.

Marília Mendonça faleceu em uma tragédia de acidente de avião, no dia 5 de novembro. Logo depois, Dulce revelou o projeto. Contudo, a cantora não comentou a que ponto a canção estava, nem se iria ou não lançá-lo, afinal, a situação era delicada. Mesmo assim, um mês após a morte de Marília, ela se prepara para lançar a versão nova.

No sentido em que Dulce María lança música, a artista falou, por meio de seu Instagram, sobre como o projeto era emocionante pelo contexto que se encontra, bem como forte.  “Oi, amigos. A todos os que estão me vendo, especialmente a todas as pessoas do Brasil, estamos gravando algo muito importante, muito especial. Em um momento falei com vocês, através de uma live, mas agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte, para todos, gravar isso”, comentou Dulce por meio de sua live.

Dulce María lança música com Marília Mendonça

Durante sua live, a cantora relembrou a dedicação de Marília, tanto para pegar a canção quanto para acertar a pronúncia em espanhol. “Como falei antes, há uns meses, desde agosto, vínhamos conversando com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça”, começou ela. Muito de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música. Ela gravou em dois dias, já tínhamos suas vozes em espanhol e em português”.

O lançamento de singles com artistas brasileiros é algo incomum na carreira de Dulce María. Contudo, este já é seu segundo projeto do tipo. A artista declarou, após a morte de Marília, que não sabia se lançaria ou não a nova versão. Mas também refletiu sobre como a canção chega com humildade, amor e respeito ao público, não só dela, mas também da “Rainha da Sofrência”. De acordo com Dulce, a música é um “presente”.

Por fim, a mexicana ainda disse: “Realmente é algo muito forte pra mim de entender. Não sabíamos se íamos lançar a música, é algo muito forte para mim. Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”, declarou. “Amigos con Derechos” teria sido o primeiro passo de Marília em uma carreira na América Latina. A música lança na quinta-feira (16), às 21h.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários