Emily Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior

A ex-sister Emily Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior por meio de vídeos em suas redes sociais.

Uma das fofocas mais recente do mundo do Big Brother Brasil está dando o que falar entre os fãs. Recentemente, um vídeo dos ex-BBBs Emily Araújo e Felipe Prior curtindo uma balada juntos caiu nas mãos do público.

No vídeo, os dois aparecem abraçados e de mãos dadas, algo que logo gerou muitas dúvidas. Nesse sentido, para acabar com os boatos, outro post no Instagram logo apareceu onde Emily Araújo esclarece suposto romance e desmente quaisquer teorias dos seguidores.

Dessa forma, por meio de um vídeo, Emily Araújo fez questão de negar seu envolvimento com Prior. “Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior”, começou a ex-BBB. “Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro e nos tornamos amigos.”.

Além disso, em agosto, Emily anunciou o fim de seu noivado com o empresário Paulo Simão. Assim, durante o término, a sister chegou a comentar sobre o caso com seus seguidores. “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando.”

Emily Araújo esclarece suposto romance nas redes sociais e combate ataques

Seja como for, além da ocasião em que Emily Araújo esclarece suposto romance com o ex-BBB Felipe Prior, a sister também se posicionou recentemente sobre os ataques que recebe nas redes sociais desde sua saída do reality show. Em seu Instagram, compartilhou um vídeo em que está de frente para várias mensagens ofensivas que recebe desde que deixou o BBB, pedindo uma nova chance ao público.

“Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet, mensagens cruéis que nunca param”, ela diz no vídeo. “Mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com seus erros e busca evoluir a cada dia para se tornar uma pessoa melhor. Ainda sou alguém que está sujeita a errar, como todo ser humano. Mas me orgulho muito de ser quem eu sou.”.

Por fim, Emily ainda fez um pedido: “Está chegando o setembro amarelo ai. Esse é o mês de prevenção ao suicídio mas as tuas atitudes são de um ano inteiro. Então não seja parte da rede que agride, que impulsiona outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida.”.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários