Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado

Henrique Fogaça tem vídeo íntimo circulando nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece em um banheiro público, onde pratica o ato.

Envolvido em mais uma polêmica, dessa vez Henrique Fogaça supostamente aparece em vídeo íntimo que anda circulando nas redes sociais. Apesar do chef de cozinha não ter se posicionado sobre o caso, esse tem sido um dos temas mais comentados do Twitter.

No suposto vídeo, aliás, ele aparece em um banheiro público praticando um ato sexual.

A assessoria de Fogaça, então, não confirmou a veracidade das imagens. Mas, informou que acionaram seus advogados e assim tomarão medidas judiciais.

Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado
Portal Terra

Carreira de Fogaça

Atualmente, mais conhecido por fazer parte do júri do programa Masterchef transmitido pela emissora Band. Sobretudo, Fogaça possui participação em 4 restaurantes brasileiros renomados, sendo estes Restaurante Jamile, Cão Veio, Sal Gastronomia e e Admiral’s Place.

Vale ressaltar que além de chef, é também cantor e escritor. Posteriormente vocalista da banda hardcore Oitão, e autor do livro autobiográfico “Um Chef Hardcore”.

Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado
Claudia Abril

Outra recente polêmica de Henrique Fogaça

Aparentemente o vídeo não foi sua primeira polêmica. No início do mês de Julho, Fogaça publicou em sua rede social uma foto que deu o que falar.

Basicamente, na imagem o chef faz uma provocação religiosa ao aparecer abraçando duas freiras, ao mesmo tempo em que vestia uma camiseta onde duas mulheres usando hábitos religiosos se beijavam.  Além disso, acrescentou uma legenda que dizia “Pedindo a bênção”. “Orai por nós. “Prega per noi”. “Pray for us”.

Diante disso, os internautas se manifestaram de maneira negativa, e fizeram o chef de cozinha alvo de críticas negativas. Consequentemente, em resposta ele se manifestou através de um vídeo.

Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado
Notícias da Tv

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem” , afirmou.

Conheça outro caso em que a privacidade de uma celebridade foi violada: Vaza suposto nude de Felipe Neto nas redes sociais

Fontes: Claudia Abril, Portal Terra, Wikipedia.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários