J.K Rowling critica trabalho de ator da saga Harry Potter

Sem camisa e transbordando sedução, ator que fez Nevil Longbottom é criticado por J.K Rowling. Veja o que a autora disse sobre o ator da saga Harry Potter:

Conhecido pelo atrapalhado personagem Nevil Longbottom, nos filmes de Harry Potter, o ator Matthew Lewis passou por uma intensa transformação, digamos assim, desde seu último trabalho nos longas do bruxo. Para quem não se lembra, o ator da saga Harry Potter era gordinho e surpreendeu quando se desvinculou de sua imagem de criança e apareceu muitos quilos mais magros na mídia.

Visivelmente musculoso e cheio de charme, o ator foi convidado e aceitou ilustrar a capa da revista “Atitude”. O ator da saga Harry Potter, como você viu no início da matéria, aparece camisa, mostrando o tanquinho bem trabalhado.

1

Apesar do sucesso que o ator da saga Harry Potter provavelmente anda fazendo com as meninas depois desse trabalho, a autora J.K Rowling se assustou com a foto “apelativa”. Com um tom maternal, a autora de Harry Potter chegou a criticar a foto do ator de Nevil Longbottom em sua conta no twitter.

“Não foi tão ruim quanto ver o Dan [Daniel Radcliffe] em ‘Equus’, mas perto disso”, escreveu J.K Rowling, mencionando a peça da Broadway, feita pelo protagonista de Harry Potter, na qual Daniel aparece completamente nu. “Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus. Eu sempre vou te apoiar em tudo o que fizer, Matthew. Agora vá vestir umas roupas”, completou.

E então, foi ou não um puxão de orelha?


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários