Jonathan Couto sofre acidente de carro

O influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo (12), mas já se encontra estável.

O influenciador Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio, sofreu um acidente de carro na madrugada do último domingo (12), na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado publicado por ele, seu estado de saúde é estável. Além disso, Jonathan já está em casa, e se recupera com ajuda de sua família. Na ocasião em que Jonathan Couto sofre acidente, ele ainda fez questão de assegurar os fãs de seu bem-estar.

No comunicado, o influenciador escreve: “Estou bem, galera. Agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens”, começou ele. “Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem.” Além disso, sua assessoria ainda informou que Jonathan estava sozinho dentro do carro em que se acidentou.

Além da situação em que Jonathan Couto sofre acidente, seu nome voltou a circular nas redes pouco tempo atrás após ele e Sarah Poncio terem o processo de adoção de Josué interrompido. O menino de 2 anos estava em processo de adoção pelo até então casal, contudo, será devolvido à mãe biológica. Nesse sentido, muitos fãs ficaram chocados, e a notícia saiu na última quinta-feira (9). O assunto teve divulgação por meio de um comunicado.

Jonathan Couto sofre acidente de carro

No comunicado, era possível conferir: “De acordo com a assessoria de imprensa, a família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança”, começou o texto.

“Ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho”.

Por fim, Sarah agradeceu pelas mensagens de apoio dos fãs. “O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio.”.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários