Celebridades

Kaysar Dadour, quem é? História e participação no BBB 18 e No Limite

Kaysar Dadour, sírio de 30 anos e também finalista do BBB 2018, é um dos 16 participantes da nova temporada de No Limite.

Por Amanda Birck

-

Kaysar Dadour, ator sírio naturalizado brasileiro, é um dos 16 participantes da nova temporada do reality show No Limite, da Globo. Apesar de sua carreira na atuação, Kaysar ficou mais conhecido após participar da décima oitava temporada do Big Brother Brasil, em 2018. O BBB rendeu ao ator profissional um papel na novela Órfãos da Terra, interpretando Fauze.

Além disso, Kaysar é também cantor e compositor, tendo recentemente lançado sua música solo intitulada “Fogo no Parquinho”. A música foi inspirada em seus momentos no BBB, cantando sobre os momentos mais tensos do jogo, bem como explorando o humor por meio do funk. Do mesmo modo, o ator também participou das gravações do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ainda enquanto gravava para a novela em que encenou.

Aproveite para conferir abaixo tudo que você precisa saber sobre Kaysar Dadour, bem como sua passagem pelo Big Brother Brasil 2018 e sua nova etapa no programa No Limite.

Quem é Kaysar Dadour?

Kaysar Dadour
Fonte: Spinoff

Nascido no dia 9 de julho de 1989 em Alepo, na Síria, Kaysar Dadour foi naturalizado brasileiro após precisar fugir de seu país. Em 2011, Kaysar deixou Alepo por conta da Guerra Civil, viajando para a Ucrânia por meio de seu visto de estudante. O sírio precisou dormir nas ruas até conseguir um abrigo. Contudo, durante esse período, o ator foi agredido por extremistas islâmicos por causa de sua religião, tendo sua perna fraturada. Dadour precisou passar por 5 cirurgias após o ocorrido, e em seguida, mudou-se para o Brasil, onde alojou-se em Curitiba, no Paraná.

Antes de conquistar sua carreira de ator profissional, Kaysar trabalhou como garçom e também animador de festas infantis. Seu estrelato na TV brasileira deu-se por conta de seu papel na série “Carcereiros”, da Globo, interpretando o terrorista Abdel, após sua passagem pelo BBB. Logo depois, o ator integrou o elenco de “Órfãos da Terra”, onde viveu o capanga Fauze, que o permitiu contar sua história após ficar conhecido.

Kaysar Dadour
Fonte: Veja

Após participar da Dança dos Famosos, tendo ganhado sua edição, ele também estrelou a série “Panelinha”, da Warner, como Mikhail. Além de ator, Kaysar também iniciou sua carreira musical em novembro de 2020. Ele participou do funk com inspirações da música árabe de Dj Guuga, intitulado “O Golpe tá aí, Cai Quem Quer”. Em seguida, em fevereiro deste ano, Dadour lançou seu solo, “Fogo no Parquinho”.

Vida pessoal de Kaysar

Fonte: PurePeople

O ator é muito ativo em suas redes sociais, sempre buscando compartilhar vídeos e mensagens positivas de inspiração para seu público. Sua página é tomada de fotos de seus treinos físicos, bem como clipes de humor. Kaysar está sempre presente nos sites de fofoca nacionais, e diz ser uma pessoa muito ativa, jamais conseguindo fazer apenas uma coisa por vez.

Atualmente, Kaysar pratica muito exercício físico, é acostumado a correr na praia, tentar novas coreografias para sua página, estudar seus textos e também fazer fonoaudióloga, para seu sotaque. Apesar de ter passado por situações traumáticas, o sírio de 30 anos encontra na fé as respostas para suas dúvidas.

Participação no BBB 18

Fonte: Veja

Kaysar foi uma das personalidades marcantes da décima oitava temporada do Big Brother Brasil. Seu destaque deu-se principalmente por sua resistência nas provas em que os participantes precisavam aguentar longos períodos atentos. Junto de Ana Clara, o sírio enfrentou a prova de maior duração da história do BBB, por 43 horas em uma plataforma giratória, com a proteção de um cinto de segurança. Além disso, em uma das provas de liderança, Kaysar resistiu por 29 horas e 48 minutos, sendo declarado líder.

O ator ficou em segundo lugar na final do programa, perdendo para Gleici Damasceno, que teve 57,28% de votos, enquanto o sírio teve 39,33% deles. Junto dos dois, permaneceram no pódio a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, com 3,39% dos votos.

Kaysar No Limite

Fonte: GShow

Nesse sentido, Kaysar foi um dos nomes confirmados para a nova temporada do reality show No Limite, apresentado por André Marques. Além disso, o sírio anunciou sua participação por meio de seu Instagram, com fotos suas em cenários selvagens. Segundo ele, o período será de “resistência, força, concentração e superação”. Dadour aproveitou a chance para fazer conteúdos interativos para seu público, por meio de vídeos onde encena estar no set de No Limite.

Outros participantes do No Limite

Por fim, quer conhecer os outros participantes do reality show? Então, finalmente, aqui está a lista com todos os outros:

Paula Amorim;
Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Íris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica;
André.

Enfim, você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Participantes No Limite 2021 – Quem são e tudo sobre a volta do reality

Fontes: G1, GShow, GShow, GShow, Gshow, Pure People

Imagens: Veja, Veja, GShow, Pure People, Jetss, Spinoff

Próxima página »

Escolhidas para você