Celebridades

Kylie Jenner se torna bilionária mais jovem do mundo, aos 21

A integrante da família kardashians é a bilionária mais jovem do mundo, e da história, e está fazendo sucesso com sua linha de cosméticos.

Atualizado em 06/03/2019

Todo mundo acompanhar a vida das celebridades. Porém, quando a família é bilionária, o interesse cresce exponencialmente. A família Kardashian que o diga. As estrelas do reality show Keeping Up with the Kardashians mostram ao mundo quais são os dramas vividos pelas pessoas podres de ricas.

A membro mais famosa da família é a Kim Kardashian, porém, todos os outros integrantes tem um lugar cativo no coração do público. Não seria diferente com uma das mais jovens dessa família: Kylie Jenner. A garota de apenas 21 anos foi notada pela Forbes nos últimos dias, e ganhou o titulo de mias jovem bilionária do mundo.

Bilionária mais jovem do mundo (e da história)

Kylie Jenner se transforma na mais jovem bilionária do mundo

Na última terça-feira (05), a revista americana de economia Forbes publicou um levantamento realizado apontando que Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem bilionária do mundo. Apesar de ser integrante de uma das famílias mais ricas e badaladas do mundo, ela conseguiu esse feito com um negócio próprio.

A jovem lançou a linha de produtos de beleza Kylie Cosmetics. Segundo a Forbes, a empresa de Kylie vale, pelo menos, 900 milhões de dólares, cerca de 3,4 bilhões de reais na cotação atual. A empresária tornou-se bilionária ainda mais nova do que Mark Zuckerberg. Na época em que atingiu esse topo, o dono do Facebook tinha 23 anos.

Além disso, a Forbes afirma que a empresa de Kylie vendeu 54,5 milhões de dólares (cerca de R$ 206 milhões) em produtos, segundo estimativas da Oppenheimer, depois de a jovem empreendedora assinar um acordo exclusivo de distribuição com a varejista de beleza Ulta, em novembro de 2018.

O início de Kylie Jenner

https://www.instagram.com/p/BupD9l8H1x4/?utm_source=ig_embed

O que levou Kylie Jenner a se interessar por batons e lápis labiais foi o fato de que quando mais jovem, achava sua boca muito pequena em relação as outras mulheres da sua família. Ela precisa desse tipo de produto para aumentar sua autoestima e conseguir se sentir mais confiante.

Ela é a única dona da empresa e, por isso, chegou a afirmar que não tinha como errar. Ela é a dona e a garota propaganda da marca, usando seu rosto e redes sociais para divulgar sua marca. “Quero ter certeza de que tudo está perfeito, de que é algo que eu usaria. Então quando vejo meus fãs comprando, usando e amando, isso é o mais animador para mim”, afirmou ela.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 4 segredos do cabelo de Kim Kardashian que você não vai acreditar serem reais

Fonte: Terra Zero Hora

Imagem: Fame Focus