Liziane Gutierrez, quem é? História e polêmicas da peoa da Fazenda 13

A décima terceira edição do reality show, A Fazenda 13 estreou na Record TV no dia 14 de setembro de 2021. Conheça a participante Liziane Gutierrez.

No dia 14 de setembro de 2021 foi ao ar a décima terceira temporada do reality show brasileiro A Fazenda 13, exibido pela Record TV. Além disso, será a primeira temporada apresentada por Adriane Galisteu. Em suma, Galisteu é a quarta apresentadora, sendo a primeira mulher, a comandar o programa nos últimos 12 anos. Enfim, essa edição conta com 21 participantes. Como a modelo e influenciadora digital, Liziane Gutierrez.

Ademais, os participantes da Fazenda 13 ficarão confinados em um sítio em Itapecerica da Serra, São Paulo. Onde serão obrigados a cumprirem tarefas ligadas ao mundo rural, como cuidar dos animais, por exemplo. Dessa forma, os peões disputarão entre si pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, o reality show conta com programas digitais, como a Live dos Eliminados e participações de ex-integrantes do programa no podcast oficial.

Por fim, Liziane Gutierrez ficou conhecida após aparecer em um vídeo, confrontando a polícia por ter acabado com uma festa clandestina que ela estava presente. No entanto, após sua confirmação na Fazenda 13, a modelo espera que o público lhe dê uma nova oportunidade. Mas, ela admite que não vai deixar de brigar, caso seja necessário. Enfim, conheça mais sobre a vida da polêmica Liziane Gutierrez.

Liziane Gutierrez: biografia

Liziane Gutierrez: biografia e polêmicas da participante da Fazenda 13
O Fuxico

Liziane Gutierrez é modelo e influenciadora digital, inclusive, recebeu o apelido de “Kim Kardashian brasileira”. Ademais, nasceu no dia 31 de março de 1986, no Rio de Janeiro. Atualmente, aos 35 anos, Liziane é divorciada, sendo que foi casada durante 10 anos com Antônio Macedo. Com quem teve um filho chamado Raphy.

Enfim, amante dos animais, Liziane publicou sua primeira foto no Instagram em agosto de 2015. Hoje, a influenciadora digital possui mais de 594 mil seguidores. Quanto a sua vida amorosa, Liziane não é discreta, já teve relacionamentos breves com famosos como Rod Stewart e o rapper Tyga. E ainda coleciona lembranças desses relacionamentos, ou seja, ela costuma ficar com as cuecas dos artistas.

Em 2017, Liziane participou do Miss Bumbum, porém, foi desclassificada por ter silicone nos glúteos. O infringia as regras do concurso. Inclusive, em suas redes sociais, a influencer sempre fala sobre procedimentos estéticos.

Liziane Gutierrez: vício por cirurgias plásticas

Uol

Em uma entrevista, Liziane Gutierrez admitiu ter um vício por cirurgias plásticas, que já fez mais de 20 intervenções estéticas. Ademais, a modelo disse que começou a fazer os procedimentos estéticos devido a um problema de autoestima. No entanto, ela afirma que seu vício foi pior no passado.

No entanto, em março de 2019, Liziane teve complicações após realizar uma harmonização facial. Em suma, a modelo colocou botox e fez preenchimento labial. Mas, o procedimento não ocorreu como esperado. Consequentemente, Liziane ficou com o rosto dormente e com muita dor.

Dessa forma, um dia após o procedimento estético, seu rosto estava bastante inchado. Então, falaram que se tratava de uma reação alérgica e, que com o uso de corticoides logo passaria. Porém, o medicamento não surtiu efeito e Liziane precisou iniciar dolorosas sessões para a retirada dos produtos do seu rosto, poucos meses antes de entrar no reality show.

Enfim, após conversar com outros médicos, ela descobriu que o problema teria sido causado por um erro médico. Que usou os produtos em excesso durante procedimento. Dessa forma, Liziane Gutierrez entrou com um processo contra a clínica.

No entanto, esse não foi o único problema enfrentado pela modelo com relação a procedimentos estéticos. Em maio de 2018, Liziane foi escondido para a Turquia para realizar uma lipoaspiração. Mas, acabou dando errado. Pois, ela teve uma reação negativa da anestesia e teve que ficar em coma induzido por cinco dias.

De acordo com a assessoria da modelo, Liziane já havia se manifestado sobre sua vontade em fazer uma lipoaspiração. Porém, ela não tinha quase nada de gordura, então, nenhum médico quis realizar a cirurgia. O que levou a modelo fazer a cirurgia na Turquia.

Polêmicas

Liziane Gutierrez: biografia e polêmicas da participante da Fazenda 13
Globo

A modelo e influenciadora digital, Liziane Gutierrez, ficou famosa após participar de uma festa clandestina, que aconteceu no bairro de Jardina, parte nobre de São Paulo, em 2020. Em suma, a festa aconteceu em meio da pandemia da Covid-19.

Dessa forma, quando a polícia e agentes da vigilância sanitária interromperam a festa, Liziane confrontou e brigou com os agentes. E um vídeo do acontecimento viralizou nas redes sociais. Onde a modelo aparece xingando a polícia, que estava apenas fazendo seu trabalho. E ainda fazendo acusações contra Alexandre Frota, que na época participava das buscas por festas clandestinas que aconteciam em São Paulo.

Enfim, com toda a repercussão negativa do vídeo, Liziane perdeu alguns dos seus seguidores. Então, ela pediu desculpas e admitiu estar errada. Entretanto, a influencer já havia se envolvido em polêmicas antes. Sendo que uma delas é por ter declarado seu apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em 2018, foi expulsa de um show da cantora norte-americana Dua Lipa, em Las Vegas, Estados Unidos. Em suma, o motivo seria pelo fato de Liziane estar usando uma camiseta em apoio ao presidente Bolsonaro. Mas, Dua Lipa já se manifestou inúmeras vezes ser contra o presidente.

Além disso, em 2016, Liziane acusou o rapper Chris Brown de ter lhe dado um soco, em uma festa em Las Vegas. E Jason Derulo, de ameaçá-la após um envolvimento entre os dois.

Liziane Gutierrez na Fazenda 13

Notícias ao Minuto

Atualmente, Liziane Gutierrez é uma dos 21 participantes da Fazenda 13. Após ser cancelada na internet, a influenciadora digital espera que o público dê a ela uma nova oportunidade. Enfim, além de Liziane, o reality show conta com a participação das celebridades:

  1. Dayane Mello – modelo brasileira e ex participante do Big Brother Itália.
  2. Nego do Borel – cantor carioca, também envolvido por polêmicas recentemente.
  3. Mussunzinho – Ator e filho do humorista Mussun.
  4. Victor Percoraro – participou da “Dança dos Famosos”.
  5. Tati Quebra Barraco – funkeira carioca.
  6. Fernanda Medrado – cantora, rapper e ex-participante do Power Couple Brasil.
  7. Marina Ferrari – empresária e influenciadora digital.
  8. Solange Gomes – modelo e ex-assistente de palco.
  9. Aline Mineiro – ex panicat.
  10. Arcrebiano – ex-participante dos realitys show “BBB” e do “No Limite”.
  11. Valentina Francavilla – ex assistente de palco do apresentador Ratinho, onde trabalhou por 10 anos.
  12. Erasmo Viana – influenciador digital e Ex-marido de Gabriela Pugliesi.
  13. Erika Schneider – dançarina, modelo e ex dançarina do Fautão.
  14. Rico Melquiades – humorista e influenciador digital.
  15. Tiago Piquilo – cantor sertanejo.
  16. MC Gui – cantor de funk ostentação
  17. Dynho – dançarino e cantor, também participou do Power Couple Brasil.
  18. Sthefanie Matos – influenciadora digital.
  19. Mileide Mihaile – influenciadora digital e empreendedora.
  20. Gui Araújo – ex-participante do “De Férias com Ex”, modelo e influencer.

Então, se você gostou dessa matéria, saiba mais sobre os participantes do reality show brasileiro em: Rico Melquiades: quem é o polêmico participante da Fazenda 13.

Fontes: Notícias da TV; Uol; Portal PopLine; TVE Famosos;

Imagens: Globo; O Fuxico; Notícias ao Minuto;


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Lorena
Lorena
2 de novembro de 2021 17:56

Que matéria mal escrita.

Marcelo Girardi Klaegen
Marcelo Girardi Klaegen
17 de dezembro de 2021 13:22

Essa matéria seria melhor, se feita por uma adolescente do ensino médio.