Celebridades

Lucas e Eslovênia se beijam depois de muita insistência dos brothers

Os brothers Lucas e Eslovênia finalmente se beijaram depois de muita enrolação desde que se conheceram, e conversaram sobre a relação.

O clima de romance na casa finalmente começou a dar as caras após a ocasião em que Lucas e Eslovênia se beijam. Depois de mais de uma hora conversando, os brothers resolveram agir.

Afinal, o casal era o que os participantes da casa mais queriam juntos desde o início da edição. Assim, depois de muita pressão de Vinicius, os dois deram um selinho. Quando Linn apareceu, deram outro. Por fim, após os brothers lhes derem um pouco de privacidade, se renderam a alguns beijos mais “intensos”.

Inicialmente, Eslovênia se arrependeu do que havia feito, já que não planejava ficar com alguém dentro da casa. Mas depois, se contentou com a situação. A gente vive na mesma casa, cara! Meu carinho por você continua. Não mudou nada. Amanhã você faz as suas coisas e eu vou chegar em você e dar um beijinho de bom dia!”, comentou ela com Lucas.

Na conversa sobre o beijo, Lucas disse que gostaria de manter a relação. A sister ainda brincou, dizendo que ele era um rapaz sério. “Eu sou um rapaz sério. Eu sou para casar!”, riu ele.

Lucas e Eslovênia se beijam e conversam sobre a relação

O participante continuou assegurando Eslovênia. “Esse beijo não significou nada, mas o que eu sinto por você é o mesmo. Na verdade, mudou. Minha postura muda”. Logo depois, declarou que era um pouco ciumento.

A sister confessou que o que ele sentia, ela sentia também, mas estava preocupada com as reações da casa. “Eu fugi muito disso. Para mim era muito óbvio que ia rolar. Mas as pessoas falam que a Natália está a fim de você. Isso me dói, porque eu não quero causar nada!”.

O estudante de medicina fez questão de tranquilizar a jovem sobre o assunto. “A Natália é a minha amiga”, disse ele. “Para mim isso aqui é um casal!”. Da mesma forma, continuaram conversando, mas sobre os planos da relação que os dois agora teriam.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você