Ludmilla vive romance com craque da seleção brasileira

Burburinhos de novo romance está no ar, depois que o jogador brasileiro Gabriel Jesus, de 21 anos, publicou uma foto ao lado da cantora Ludmilla, de 23 anos. A foto, postada no domingo, foi feita durante um show da funkeira no festival Maior Baile do Mundo, em São Paulo.

Segundo informações da internet, o jogador estaria de férias do Manchester City e da seleção brasileira e aproveitou para prestigiar Ludmilla. O jogador, aliás, estava acompanhado pela mãe, Vera Lúcia Diniz de Jesus.

A “cereja do bolo” e o que levou os fãs da cantora a considerarem uma indireta, foi que Gabriel Jesus compartilhou trechos das músicas “Bom” e “Dim Dim Dim”, no Instagram Stories.

Os fãs ficaram ainda mais alvoraçados quando Ludmilla compartilhou a mesma fotos com Gabriel Jesus em seu Insta Stories e chegou a agradecer a presença do jogador. “Olha quem foi pro show hoje! Amei”, escreveu a funkeira.

Ludmilla e Gabriel shippados

O burburinho em torno do casal está tão intenso que há quem acredite que a indireta de Ludmilla, maio, que acabou dando origem ao hit “Dim Dim Dim”.

Para quem não sabe do que estamos falando, a música, composta por MC Pupio, ficou famosa e virou meme por causa da letra divertida: “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado, dim dim dim, pode dar em cima de mim. Tá com ciúme, tá com ciúmes? Pega na mão e assume.”

Agora fica a pergunta: Será que eles vão assumir? Os fãs, claro, estão shippando muito o casal. Tem até quem já tenha comentado na foto: “Se casem e façam filhos, por favor”.

Agora, falando na funkeira, esse outro post também é bem interessante: Ludmilla choca a internet com foto de antes e depois da fama.

Fonte: F5