Medrado: Biografia, carreira e polêmicas da participante da Fazenda 13

Uma dos participantes do reality show A Fazenda 13, que estreou no dia 14 de setembro de 2021, é a cantora e compositora MC Medrado.

A décima terceira temporada de A Fazenda estreou no dia 14 de setembro de 2021, na Rede Record de Televisão. Ademais, a nova edição vem com algumas novidades, uma delas é a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora. Substituindo Marcos Mion, que apresentou as três últimas edições. Além disso, o reality show traz 21 participantes, entre eles a cantora Fernanda Medrado.

Em suma, Medrado e os outros peões da Fazenda 13 ficarão confinados em um sítio, localizado em Itapecerica da Serra, São Paulo. Onde são obrigados a cumprir diversas tarefas ligadas ao mundo rural. Como tirar leite da vaca e cuidar dos animais, por exemplo. Dessa forma, todos estão concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enfim, a cantora é uma das apostas da Record para agitar o reality show. Pois, Medrado participou do Power Couple Brasil 5, no início do ano. Onde protagonizou brigas ao lado de seu até então marido Claytão, o que abalou ainda mais seu casamento, causando a separação dos dois. Dessa forma, o casal foi o primeiro a ser eliminado do programa. Enquanto que Medrado foi taxada como a vilã da casa devido a sua personalidade forte.

Medrado: quem é

Medrado: Biografia, carreira e polêmicas da participante da Fazenda 13
Folha Go

Fernanda Medrado é cantora, compositora e influenciadora digital. Em suma, MC Medrado nasceu Guarulhos, São Paulo. Atualmente, aos 28 anos, a cantora se separou do DJ Claytão, com quem estava casada desde 2018.

Além disso, é mãe de dois filhos, Josh, de quase 2 anos, fruto do seu casamento com o DJ, e Bryan, de 7 anos, de outro relacionamento.

Ademais, Medrado foi abandonada pela mãe biológica quando ainda tinha um ano de idade. Então foi adotada, mas, antes dos 3 anos de idade, sua mãe adotiva morreu de câncer. Por fim, a cantora foi adotada por sua irmã adotiva mais velha, que na época tinha 18 anos.

Em 2016, Medrado apareceu na televisão pela primeira vez, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Onde contou um pouco sobre sua trajetória artística e sua vida pessoal. Inclusive, a cantora compôs uma música onde contava sua história, chamada “Fatos sobre mim”.

Já em 2019, o programa da Record, Balanço Geral, promoveu o reencontro entre a cantora e sua mãe biológica. Enfim, as duas tiveram uma breve conversa ao vivo, que terminou com um emocionante momento de perdão e abraços.

Nas redes sociais, a cantora tem 1,5 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram.

Carreira

Nextau

Inicialmente, Medrado fez sucesso na internet compondo músicas sobre o amor e sobre feminismo. Dessa forma, em 2015, já conhecida pelo rap, a cantora fechou uma parceria com o produtor Kondzilla.

Sendo assim, produziu vários clipes que se tornaram sucesso. Inclusive, um dos seus sucessos, a música Rimas de Amor, fez parte da trilha sonora da novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

Ademais, outro sucesso de Medrado é a música Hoje é Meu Dia, em parceria com o saudoso produtor, Arnaldo Saccomani. Que fez parte da trilha sonora do filme Meus 15 Anos, com Larissa Manoela. Por fim, seus maiores sucessos são Puta Disfarçada e Fatos Sobre Mim. Cujas letras falam sobre amor e feminismo.

No ano de 2020, o produtor e compositor Arnaldo Saccomani faleceu, o que fez com que Fernanda Medrado entrasse em depressão. Além disso, na mesma época ela tinha acabado de passar por uma gravidez de risco.

Pois, havia engravidado logo após ter realizado uma lipoaspiração e uma abdominoplastia, o que dificultaria que sua barriga esticasse o suficiente.

Vida pessoal

Uol

Casada desde 2018 com o DJ Claytão, Medrado descobriu que seu marido estava se aproximando da ex. Inclusive, ele havia pedido sugestões de nome para seu filho com Medrado.

Enfim, com o casamento abalado, seu quadro de depressão só piorou. Dessa forma, a cantora compôs a música “I Want to Live” (Eu quero viver), onde expressou tudo que sentia naquele momento.

No início de 2021, o casal participou do reality show Power Couple Brasil 5. Onde Medrado esperava que ela e o marido pudessem salvar o casamento.

No entanto, durante a participação no programa, o casamento dos dois se mostrou bastante conturbado. Pois, protagonizaram diversas brigas e discussões no reality show. Além disso, a cantora criou desavenças e intrigas entre os participantes. Com isso, o casal foi o primeiro a ser eliminado do programa.

Por fim, duas semanas antes do fim do programa Power Couple Brasil 5, Medrado e Claytão anunciaram a separação. Contudo, mesmo separados, o casal compareceu a todos os compromissos assinados antes do fim do casamento.

Atualmente, a cantora espera conseguir manter um relacionamento amigável com seu ex-marido, devido ao filho do casal.

Polêmicas

Medrado: Biografia, carreira e polêmicas da participante da Fazenda 13
TV Pop

Além das polêmicas causadas dentro do programa Power Couple Brasil 5, Medrado contou que já participou de programas sensacionalistas na televisão. Onde era paga para fingir brigas e discussões.

Ademais, um dos programas em que atuou foi o Casos de Família, do SBT. Em suma, o tema do programa era ‘Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro’. Dessa forma, Medrado tinha que discutir com seu falso namorado e com a amante dele, fazendo o maior escândalo.

Já sua outra participação foi no programa do João Kleber, na Rede TV. Em suma, durante a atração, o falso namorado de Medrado revelava um segredo surpreendente. Que acabava em um grande barraco.

Medrado na Fazenda 13

Medrado: Biografia, carreira e polêmicas da participante da Fazenda 13
Nextau

Uma das participantes do reality show A Fazenda 13, Fernanda Medrado confessou que é um sonho participar do programa. Pois, é muito fã. Ainda afirmou que é uma pessoa muito pra cima, portanto quer se divertir muito e, não pretende fugir das polêmicas que surgir durante sua participação. Além de Medrada, também participam da Fazenda 13:

  1. Nego do Borel – cantor carioca, também envolvido por polêmicas recentemente.
  2. Liziane Gutierrez – modelo, influencer e ex-candidata à miss.
  3. Mussunzinho – Ator e filho do humorista Mussun.
  4. Victor Percoraro – participou da “Dança dos Famosos” e da novela “As Aventuras de Poliana” do SBT.
  5. Tati Quebra Barraco – funkeira carioca.
  6. Arcrebiano – ex-participante dos realitys show “BBB” e do “No Limite”.
  7. Mileide Mihaile – influenciadora digital e empreendedora.
  8. Dayane Mello – modelo brasileira e ex-participante do Big Brother Itália.
  9. Valentina Francavilla – ex-assistente de palco do apresentador Ratinho, onde trabalhou por 10 anos.
  10. Gui Araújo – ex-participante do “De Férias com Ex”, modelo e influencer.
  11. Rico Melquiades – humorista e influenciador digital.
  12. Marina Ferrari – empresária e digital influencer.
  13. Solange Gomes – modelo e ex-assistente de palco.
  14. Aline Mineiro – ex-panicat.
  15. Erasmo Viana – influenciador digital e Ex-marido de Gabriela Pugliesi.
  16. Erika Schneider – dançarina, modelo e ex-dançarina do Fautão.
  17. MC Gui – cantor de funk ostentação.
  18. Tiago Piquilo – cantor sertanejo.
  19. Dynho – dançarino e cantor, também participou do Power Couple Brasil.
  20. Sthefanie Matos – influenciadora digital.

Então, se você gostou dessa matéria, saiba mais sobre os outros participantes em: Victor Pecoraro, quem é? Carreira e participação em A Fazenda 13.

Fontes: O Fuxico; Fashion Bubbles; Uol; DCI;

Imagens: Nextau; Folha Go; TV Pop;


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários