Naiara Azevedo revolta fãs de Marília Mendonça e se pronuncia

Naiara Azevedo revolta fãs de Marília Mendonça ao liberar suas fotos do ensaio do BBB 22, acusada de imitar foto marcante de Marília.

A cantora Naiara Azevedo voltou a ser alvo de críticas por parte dos fãs de Marília Mendonça. Nesse sentido, Naiara Azevedo revolta fãs de Marília Mendonça após receber a acusação de imitar a pose em uma das famosas fotos da sertaneja. Marília faleceu em um acidente de avião em novembro do ano passado, e até hoje, Naiara leva detalhes de sua amizade com a cantora a público frequentemente. Da mesma forma, a artista se pronunciou sobre a polêmica.

“Essas fotos que estão repercutindo como um comparativo a Marília Mendonça foram fotos que eu fiz para entrar no BBB, para usar no dia de paredão, no dia em que eu fosse líder, no dia em que eu fosse anjo, no dia de festa. Era conteúdo para alimentar as minhas redes sociais, apenas”, explicou ela ao “Fofocalizando”.

Além disso, Naiara Azevedo ainda contou que uma equipe estava designada especialmente para o ensaio.  “Temos fotos para todas essas ocasiões. Não tem nada a ver o comparativo”, reafirmou ela. De acordo com ela, mesmo após deixar o BBB 22 na terceira semana, não queria perder os cliques que havia feito. “Eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda porque o ensaio ficou incrível. Eu não quero perder esse ensaio, eu não quero perder essas fotos”.

Naiara Azevedo revolta fãs de Marília Mendonça com fotos de ensaio

Diário de Aparecida

Na semana passada, a cantora lançou “50%”, música que gravou com Marília. A produção também já despertou várias polêmicas, principalmente com a família da “Rainha da Sofrência”. Seja como for, no lançamento, Naiara se pronunciou: “Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional.

“Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível”. Por fim, comentou sobre o quão marcante era a música para si. “Quando ouvi ‘50%’ pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”.

“Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% têm uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes”.

Fonte: Pure People


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários