A nova edição de “A Fazenda” começa nesta segunda-feira, dia 16 de setembro e promete muito entretenimento! A edição 16 do reality show marca como o maior número de participantes da história. Serão 24 peões e peoas disputando o prêmio R$ 2 milhões. Os influenciadores digitais e figuras da mídia prometem dar tudo de si para levar a bolada. Camila Moura foi confirmada no elenco.
Uma das mais esperadas da edição, Camila é ex-esposa do ex-BBB Lucas “Buda” e alavancou a sua carreira como influenciadora após as atitudes infiéis do participante do reality global. Mas quem é Camila e o que ela faz? Confira a seguir.
Quem é Camila Moura?
Camila Moura, a nova participante do reality show “A Fazenda” 16, nasceu no dia 22 de maio de 1994 e se especializou na área da educação. Camila é professora de história, empresária e influenciadora digital. Crescida no Completo da Maré, no Rio de Janeiro, Moura viu sua fama chegar após a participação do seu até então marido Lucas Buda no Big Brother Brasil 24.
Após as atitudes de Lucas no programa global, Camila decolou nas redes após afirmar que se sentiu traída por Buda. Sua conta no Instagram ganhou força rapidamente e hoje a influenciadora acumula quase 3 milhões de seguidores em sua conta oficial. Polêmica, a participante está sempre causando na internet.
Ao completar 30 anos, fez um posto para lá de empoderado onde dizia:
“Há 30 anos sendo uma bela de uma gostosa! Feliz aniversário para mim. Pessoal, estou tão feliz por estar comemorando mais um ciclo, sendo a melhor fase de toda a minha vida. Me sinto uma mulher realizada e pronta para viver as melhores coisas que estão por vir. Sou grata a Deus e a todos vocês por me darem força todos os dias. Obrigado um milhão de vezes”.
Carreira de Camila Moura
Camila é professora de história por formação, mas após o estrelato, passou a dedicar a sua vida à internet. A nova fazendeira já deixou explícito o seu desejo de continuar no mundo das subcelebridades e, segundo a própria, deseja ser agenciada por Marlene Mattos, a ex empresária de Xuxa Meneghel.
Após terminar o seu relacionamento de 15 anos com o ex-BBB, enquanto ele ainda estava confinado, a carioca decidiu lançar a sua própria marca de cosméticos com foco em “beleza com empoderamento”.
“Quando vi que muitas mulheres passaram por situações parecidas com a minha, envolvendo aspectos muito piores, comecei a me sentir acolhida e segura de que poderia me defender. Por mais que a internet seja um ambiente muito hostil, recebi empatia de grande parte delas”, disse.
Quando questionada sobre os ganhos com a nova vida, a professora garantiu que não está rica e alertou o público sobre suas certezas “incertas”. “Esse ‘boom’ financeiro que as pessoas imaginam que acontece quando a gente se expõe na internet são é real. As coisas não são como a internet aparenta”.
Polêmicas envolvendo Camila Moura
Camila se envolveu em uma grande polêmica com o ex-companheiro, Lucas Buda. Tudo começou quando ele flertou com Pitel, uma das participantes do BBB-24 durante uma festa do reality. Ele chegou a fazer uma declaração para ela, que desconversou na mesma hora.
Após o ocorrido, os internautas notaram que as fotos de Lucas com Camila foram deletadas das redes sociais do brother. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, disse ele à Pitel enquanto cantava a música “Baiana”, do Emicida.
Em resposta, Pitel disparou: “Para”. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu Lucas. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, finalizou a sister.
Nas redes, o flerte repercutiu de forma ruim para Lucas. “Péssimo dia para ser a esposa do Lucas Buda”, disse um usuário do antigo Twitter, X. “Apagaram a foto do Lucas Buda com a esposa no Insta”, disparou outro. Após apagar as fotos com o até então companheiro, Camila Moura reabriu o perfil do Instagram e surpreendeu a todos ao declara torcida para Davi Brito, o campeão da edição.
“Me perguntou porque me acham vingativa… #teamdavi”, escreveu em sua bio do Instagram usando a música que Lucas cantou para Pitel. A relação acabou assim que o brother deixou o reality, após ser eliminado por voto popular.
Em entrevista ao Vaca Cast, Camila revelou o pedido feito por Buda antes de entrar no programa.
“A gente já tinha conversado sobre isso antes de ele entrar e eu já tinha sido muito clara. Eu falei, ‘não me humilha com esse lance de traição, não me faz passar essa vergonha, não faz isso, segura o máximo que der’, sabe? Eu fui muito clara assim, em português, claríssimo”, contou. “Só que aí, em determinado momento quando eu vi os vídeos, vi as coisas que aconteceram, eu reconheci o que estava acontecendo, e eu falei, ‘cara, ele jogou o casamento para o alto’. Ele sabia que eu estava aqui fora cuidando de tudo, e ele foi superegoísta, não pensou, né? Não com a cabeça certa. Quando eu lembro assim da cena, desde lá no sofá, olhando para ela, eu olhei aquele olhar e falei que acabou o casamento, acabou, ele me jogou para o alto… Foi tipo, muito, muito, muito egoísmo”.
Após o ocorrido, Camila ainda descobriu traições de Lucas. Depois do divórcio, ela relembrou como descobriu a primeira delas. A influenciadora digital tocou no assunto durante uma entrevista a Zilu Godoi, do podcast Café com Respostas.
“Investiguei, peguei mensagem, o clássico. Peguei mensagem, investiguei, descobri quem era, uns dias segui para ver o que acontecia”, disse ela. Zilu a questionou: “Você chegou a ver ele com outra?”. Camila respondeu que não chegou a ver, mas viu as mensagens e elas eram inquestionáveis. Eles gostavam de falar sobre o que faziam.
A nova fazendeira afirmou que pediria o divórcio com Lucas assim que ele saísse da casa, mas precisou mudar de ideia.
“Eu ia ficar na minha, quando ele sair, a gente ia resolver tudo, o divórcio, eu decidi ficar na minha, mas o resto do mundo não, então quando eu comecei a ser chamada de corna na rua, eu falei ‘não, não dá’, se eu não me defender, quem vai me defender? Porque ele não parava”.
Fontes: Metropoles; UOL; Terra; Caras; O Globo